fbpx

Conheça o novo Alpine lounge da Swiss no Aeroporto de Zurique

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Swiss abriu na semana passada um novo lounge no aeroporto de Zurique, chamado de Alpine.

O SWISS Alpine Lounge de 500 metros quadrados ocupa a antiga localização do First Class Lounge no Terminal A do aeroporto e pode acomodar até 100 viajantes.

A nova Sala Vip combina todo o charme de uma cabana de montanha rústica, mas contemporânea, com o conforto e as características de estilo dos lounges familiares da SWISS. Ainda se destacam os elementos de madeira clara e os móveis sob medida, muitos deles feitos à mão por artesãos suíços.

Os tapetes e as capas de almofadas seguindo os estilos dos alpes também são artesanais e produzidos por pequenos fabricantes suíços. E pra completar grandes mesas de madeira enfatizam o ambiente de cabana, enquanto as enormes janelas oferecem vistas fabulosas da área do pátio e de suas atividades de vôo.

A SWISS também tomou uma nova direção com o conceito de comida do lounge. A peça central do novo SWISS Alpine Lounge é um forno rústico no qual são preparados pratos sazonais. Além disso, é oferecida aos passageiros uma variedade de ingredientes adicionais para adequar sua comida ao seu gosto particular. Essas opções de individualização também ajudam a reduzir o desperdício de alimentos. As bebidas em oferta incluem uma seleção de vinhos e bebidas destiladas locais. E os vinhos são servidos usando um sistema de distribuição novo e mais ecologicamente correto, que aprimora a qualidade do vinho e as credenciais de reciclagem do salão.

O novo SWISS Alpine Lounge está aberto de segunda a sexta das 05:30 às 18:30. O lounge está disponível para Miles & More Senators, Membros Gold da Star Alliance e viajantes da Business Class na SWISS e em outras companhias aéreas do Grupo Lufthansa.

Se algum leitor nosso passar por lá não deixe de nos contar como foi a experiência!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.