fbpx

Conheça o novo assento da classe executiva da Azul no A330neo

Notícias

Por Dérek Arakaki

A Azul recebeu na manhã do último sábado, 11/05, o seu primeiro A330-900neo, se tornando a primeira companhia das Américas a receber esse modelo da Airbus. A aeronave de matrícula PR-ANZ e nome de batismo “O mundo é Azul” pousou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (CNF), onde aguarda a liberação alfandegária.

O avião conta com 298 assentos, 27 a mais do que os atuais A330 da companhia na configuração high density. Ao todo, são 34 assentos na Business, 108 na Economy Extra e 156 na  Economy. O A330-900neo é o mais eficiente da categoria, pois está projetado para consumir até 14% menos combustível por assento do que o atual modelo.


Classe Executiva

Para o A330neo a Azul optou pelo mesmo modelo de assento utilizado pela TAP nessa aeronave. O layout é 1-2-1 e todos os passageiros tem acesso ao corredor.

Como a companhia divulgou apenas uma foto do assento, vamos completar com mais fotos da poltrona da TAP, já que são idênticos e fabricados pela Recaro. Para mais informações acessem os reviews abaixo que fizemos no A330neo da TAP:

Como foi voar no primeiro voo comercial do mundo do A330neo da TAP

Como foi a experiência de voar no novo Airbus A330neo da TAP!

Foto Azul:

Fotos TAP:


Mais fotos do A330neo da Azul


Sempre bom ver as companhias apresentando produtos mais modernos e eficientes. A expectativa da companhia é que essa aeronave esteja liberada para voo já em Junho nos voos para Europa. O que acharam do A330neo da Azul?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.