fbpx

Coronavirus e Smiles: informações importantes

Notícias

Por Alexandre Zylberstajn

A Smiles divulgou um informativo em seu site com relação às políticas de cancelamento, reembolso e remarcação de voos emitidos com milhas.

coronavirus smiles

COMUNICADO

A Smiles está acompanhando atentamente as informações referentes à disseminação do Coronavírus no Brasil e no mundo. Em respeito ao nosso compromisso com a segurança e bem-estar de nossos clientes, estamos trabalhando incansavelmente para atender a todos.

Neste momento, estamos com um grande volume de chamadas em nossa central de atendimento, muito superior aos dias comuns. Diante da situação, estamos ampliando a capacidade do nosso setor e priorizando os casos que são mais urgentes em questão de proximidade, para que tudo possa ser resolvido da melhor maneira possível.

Estamos seguindo as recomendações das empresas aéreas, respeitando a política de cada uma, e agindo com transparência com você. Por isso, esclarecemos que:

– Passagens emitidas pela GOL Linhas Aéreas para destinos nacionais e internacionais, com embarque até 14 de maio de 2020, podem ser canceladas sem cobrança de taxa, via Central de Atendimento Smiles, independente da data da compra. Reforçamos que, por conta da alta demanda, estamos priorizando o atendimento a clientes com voos marcados em até 72 horas. Contamos com a sua compreensão e pedimos que entre em contato apenas se o seu voo estiver próximo.

– Nos casos de passagens emitidas pelas demais companhias aéreas parceiras, a Smiles segue as orientações de cada uma das empresas aplicáveis ao programa. Importante dizer que, por conta da mudança frequente do cenário internacional, essas políticas estão sempre em atualização.

A Smiles irá manter seus clientes atualizados diante de qualquer nova orientação que possa surgir. Para mais informações, acesse este site.


Para informações de voos comprados com a GOL, clique aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.