fbpx

Coronavírus: Livelo permite suspensão do clube por 2 meses

Notícias

Por Gabriel Marinho

Com a insegurança no mercado de aviação e milhas devido à crise do coronavírus, muitas pessoas cancelaram seus clubes de milhas e pontos. A Livelo, porém, introduziu um mecanismo que agora permite solicitar a suspensão do clube por 2 meses.

O congelamento do clube pode ser feito diretamente do site da Livelo clicando em Minha Conta > Veja detalhes do Clube > Cancelar meu Clube.

Em seguida, será mostrado uma mensagem onde é possível encontrar a opção “Quero suspender a minha conta”, informado da possibilidade de suspender sua assinatura por 2 meses.

Todo o processo pode ser feito online, sem a necessidade de ligar para o callcenter da empresa. Durante o “congelamento” você não acumulará pontos e também não terá sua mensalidade cobrada. A vantagem em relação ao cancelamento é que você poderá manter o seu mesmo plano inicial com o valor original contratado. Não foi possível obter mais informações sobre o que acontece quanto aos benefícios dos assinantes dos clubes, como a compra de pontos com desconto, por exemplo.


Uma boa iniciativa da Livelo para ajudar nesse momento de pandemia e ainda manter os seus clientes. Com esse mecanismo a empresa permite que algumas pessoas que decidiram cancelar o clube por causa das incertezas causadas pela pandemia posterguem sua decisão por dois meses. Dessa maneira essas pessoas podem pensar com mais calma e analisando a situação lá na frente fazendo com que possivelmente a Livelo deixe de perder um assinante.

O que acharam? Você vai suspender sua assinatura? Qual clube você tem atualmente?

Via> Melhores Destinos

 

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.