fbpx

Credicard lança novas soluções financeiras em seu app “Credicard ON”

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Credicard anunciou hoje uma série de soluções e experiências financeiras que colocam a marca em um cenário mais competitivo. A empresa diz-se empenhada na busca de atuais inovações de mercado, como por exemplo a criação de uma nova plataforma de Banco Digital, com transferências gratuitas Pix e facilidade na abertura de contas para clientes que possuem restrições de crédito ou não sejam portadores de seus cartões. Tais novas funcionalidades foram apresentadas em uma conferência hoje pela manhã.


Novo Credicard ON

O novo aplicativo, que começou a ser testado como “Credicard Beta” onde os usuários tiveram contato direto com os desenvolvedores e sugeriram diversas mudanças, correção de bugs e feedbacks, contará com uma conta 100% digital já habilitada para transferências gratuitas via Pix e um novo cartão de crédito, além de um modelo de acesso a crédito mais acessível com foco em inclusão e orientação financeira.

A nova conta digital será lançada em dezembro, com transações gratuitas via Pix e as funcionalidades de depósito e transferências entre contas Credicard, tudo 100% gratuito. A conta digital contará com uma grande evolução de funcionalidades já primeiro trimestre de 2021, com pagamento de boletos, recarga de celular e saques.

“Esse sistema vai permitir à Credicard entrar em uma nova fase, na qual o cliente vai construir o futuro da marca conosco. Com uma lógica de microsserviços, a plataforma permite que funcionalidades sejam desenvolvidas e implementadas de maneira independente, com uma evolução muito mais fluida. Isso também nos possibilita ter um ecossistema ainda maior de parceiros, ampliando nossa capacidade na oferta de serviços e customização de produtos. Tudo para que os clientes deixem sua conta e seu cartão do seu jeito, com o que eles realmente usam e precisam”, explica Rubens Fogli, diretor da Credicard.


Novo Cartão Credicard On

O novo cartão de crédito terá alguns diferenciais em relação aos concorrentes, como a possibilidade de criar a própria senha e fazer a primeira compra online antes mesmo de o cartão chegar em casa. O cartão físico também terá mudanças em relação à versão anterior, com um design mais minimalista, a maior parte das informações pessoais foram retiradas, em especial a numeração. Desta forma, os portadores ficam mais seguros ao realizar transações físicas.

O novo cartão terá anuidade sempre zerada, e contará com a tecnologia contacless – pagamento por aproximação, e também descontos em mais de 40 parceiros através da Loja de Benefícios. Os clientes ainda poderão cadastrar o Credicard nas carteiras digitais – Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay – até o primeiro trimestre de 2021. As solicitações para o cartão estão abertas e podem ser feitas pelo site da Credicard ou pelo novo app Credicard On.

Cartões Personalizados 

Também foi divulgado uma nova linha temática de cartões de Crédito, em parceria com a Universal Studios. Segue abaixo algumas das opções:


Crédito facilitado e Educação Financeira

Um dos pilares da nova face da empresa é auxiliar as pessoas em suas finanças pessoais e ampliar o acesso ao crédito. Nesse sentido, uma das grandes novidades é a concessão facilitada de um cartão de crédito a clientes da nova conta, por meio de um programa de inclusão financeira baseado no cumprimento de missões, nos mesmos moldes de um game. Nele, o cliente terá duas opções: receber orientações para limpar o nome e cumprir tarefas de educação financeira para conseguir o cartão, ou ter o limite de crédito concedido através de investimentos. Em ambos os casos, a Credicard vai acompanhar de perto os clientes para conceder aumentos de limite sucessivos a quem evoluir nas missões apresentadas.

A empresa também anunciou recentes parcerias com dois experts do assunto: o app Olivia, que usa inteligência artificial para entender o perfil financeiro do usuário, compartilhando orientações de educação financeira e dicas para melhor uso dos produtos e benefícios; e o Serasa, permitindo que os clientes tenham acesso a informações sobre a vida financeira no mercado e a ferramentas do próprio Serasa por períodos gratuitos e preços promocionais, auxiliando quem precisa a limpar seu nome e quitar suas dívidas.


Cashback x Pontos

É de costume os cartões da Credicard acumularem 1% de cashback no pagamento da fatura, isso mediante ao pagamento de uma mensalidade de R$13,00. As grandes novidades são a isenção dessa taxa e a nova parceria com algumas das maiores varejistas disponíveis no mercado que proporcionará um maior acúmulo de cashback das compra feitas em lojas físicas.

A empresa ainda informou que para o Mastercard Black que acumula até 5 pontos para cada dólar gasto, a escolha entre receber pontos ou cashback é optativa e pode ser feita de modo instantâneo pelo portador do cartão. Demais funcionalidades e regras para obter a insenção da anuidade seguem a mesma.


Programa Cliente por 24h

Em comemoração aos lançamentos a Credicard liberou um site com diversos códigos de até 30% desconto para mostrar ao público geral como é ser cliente da plataforma por um dia. Dentre os parceiros podemos destacar o Magalu, Centauro, Evino e muitos outros. Clique aqui e acesse-o em primeira mão.


Comentário

Nossos sinceros Parabéns a Credicard, que divulgou tantos lançamentos em um só dia, deixando de ser uma simples administradora de cartões de crédito, e se tornando um Banco Digital focado em emissões de cartões de crédito que não cobram anuidade, mas acumulam cashback.

A empresa anunciou que para o próximo ano terá novidades em relação ao seu cartão de crédito de mais alta renda (MC Black) e seus parceiros para as transferências dos pontos.

Para solicitar algum dos cartões, basta acessar o site ou app da Credicard, e se quiser saber mais sobre os cupons de desconto clique aqui.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.