O BRB aumentou recentemente a quantidade de pontos necessários para transferências no Curtaí, seu programa de fidelidade para algumas empresas parceiras. Com a mudança, os membros do programa de benefícios precisarão acumular mais pontos para resgatar passagens aéreas ou produtos, exigindo uma reorganização de seus projetos. Saiba mais nesta matéria.
Pontos mínimos necessários para transferências
No Curtaí, o programa de fidelidade do Banco BRB, o assinante encontra vantagens como um marketplace, que engloba os principais varejistas do Brasil, além de giftcards de diversos parceiros, cashback na fatura de cartão de crédito e acessos a salas VIPs BRB.
Além dos já citados, um dos serviços mais utilizados pelos clientes do programa é a transferência de pontos entre programas parceiros. Porém, recentemente, o Curtaí sofreu alterações no saldo mínimo para que sejam feitas transferências de pontos.
Veja abaixo a quantia mínima necessária para as transferências:
- TAP Miles&Go – 100.000 pontos
- LATAM Pass – 10.000 pontos
- Smiles – 10.000 milhas Smiles
- Azul Fidelidade – 5.000 pontos Azul
- ALL – 2.000 pontos
Paridades mantidas
Apesar da alteração no volume de saldo mínimo para transações, a paridade de pontos entre o programa de fidelidade do BRB e os programas parceiros, até o momento é mantida nos valores tradicionais. Acompanhe abaixo, a paridade de pontos a cada transferência realizada:
- ALL – paridade 3,5:1;
- TAP Miles&Go – paridade 1:1;
- LATAM Pass – paridade 1:1;
- Smiles – paridade 1:1;
- Azul Fidelidade – paridade 1:1.
Comentário
Apesar da paridade na transferência de pontos ser mantida, os membros do Curtaí precisam ficar atentos ao saldo mínimo de pontos necessários para que elas sejam feitas, pois agora precisarão de mais pontos para resgatar passagens aéreas e produtos nas lojas dos programas parceiros. Também é importante ficarem atentos, caso aconteçam novas mudanças no programa.
Você tem pontos acumulados no Curtaí? Para saber como funciona o plano de benefícios, acesse o site oficial.