A CVC retomou a parceria com a Livelo que foi interrompida durante a pandemia de COVID-19. Com isso, você poderá voltar a utilizar seus pontos para pagar os serviços nas mais de 1.100 lojas físicas da operadora em todo o Brasil.
Marcelino Cruz, Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo, afirmou que, com a retomada do setor de turismo, a empresa teve um aumento no volume de pontos utilizados para trocar por passagens aéreas em 63%. “Com isso, acreditamos que a expansão dessa parceria com a CVC contribuirá para que nossos participantes possam otimizar os gastos das próximas viagens e realizá-las com mais comodidade e praticidade através do uso de pontos, sem abrir mão da segurança que a CVC oferece“, concluiu.
Como funciona
Os pontos podem ser utilizados para cobrir o valor total ou parcial na compra de produtos de viagens nacionais, como internacionais. Outra vantagem é que você poderá fazer o complemento dos pontos em dinheiro e também poderá aproveitar as opções de parcelamento oferecidas pela CVC, que vão de 10x sem juros – e até 12x sem juros no cartão CVC, podendo chegar a até 24 parcelas iguais.
Para garantir o benefício, você deve ir até uma loja física da operadora e informar que gostaria de pagar sua compra com pontos Livelo. O atendente consultará o CPF do responsável pela compra para entender as opções de pagamento disponíveis. Ao escolher a forma que deseja, você receberá um SMS enviado pela Livelo com o token para validação e conclusão da transação.
Parceria entre CVC e Livelo
A parceria entre CVC e Livelo teve início em 2016, quando a operadora de viagens se tornou a fornecedora de resgate de produtos no setor de turismo, por meio do site oficial do programa de recompensas. Com uma plataforma aberta, a Livelo tem, atualmente, mais de 40 milhões de clientes e disponibiliza diferentes formas de juntar pontos, como em compras online feitas no Shopping Livelo ou em sites parceiros, assinando o Clube Livelo, que traz benefícios exclusivos, com cartões de crédito que pontuam, com transferência de pontos dos programas parceiros e até por meio de empresas que ofertam pontos como incentivo aos seus colaboradores.
Algum leitor pensa em aproveitar a retomada da parceria e comprar o seu próximo pacote/serviço utilizando os pontos Livelo?