A Delta está tomando uma nova medida para garantir a segurança dos seus clientes e funcionários. Agora, nos processos de embarque, os passageiros deverão certificar seu compromisso com um voo seguro como parte de uma alteração no processo de check-in.
Antes de receberem seus cartões de embarque os clientes deveram responder perguntas demonstrando que:
- Não tiveram um diagnóstico de COVID-19 e, por seu conhecimento, não foram expostos ao novo coronavírus nos últimos 14 dias;
- Não experimentaram nenhum dos primeiros sintomas da COVID-19 nos últimos 14 dias;
- Usarão máscara ou cobertura facial em todo o aeroporto, nos Delta Sky Clubs e a bordo da aeronave, a menos que se encaixem nos critérios de isenção.
Esses novos pedidos de reconhecimento de integridade de saúde do cliente durante o processo de check-in funcionam como uma medida adicional de proteção para funcionários e clientes durante a pandemia do novo coronavírus. A iniciativa é o mais recente dos esforços da Delta para garantir uma experiência segura e restaurar a confiança dos passageiros nas viagens.
Os clientes que não concordarem com todos os requisitos da companhia não poderão concluir o processo de check-in e serão convidados a alterar ou cancelar sua reserva sem precisar pagar taxas de alteração.
O compromisso Standard for Safer Travel faz parte de uma iniciativa de todo o setor aéreo conduzida pela Airlines for America (A4A). No mês de junho, a A4A anunciou que as transportadoras associadas, incluindo a Delta, concordaram em implementar voluntariamente novas políticas e procedimentos de saúde com o objetivo de estabelecer um comprometimento total com as viagens seguras.
Algum leitor que voou com a Delta recentemente respondeu as perguntas?