A Delta anunciou novas medidas que está adotando em suas operações frente a pandemia da COVID-19. A companhia mudou o seu padrão de limpeza das aeronaves e está oferecendo aos clientes mais espaço ao longo de todo o processo de viagem.
Confira as medidas:
- Bloqueio dos assentos do meio e limitação da ocupação a bordo a 50% na First Class e 60% em outras cabines para oferecer mais espaço aos clientes;
- Higienização de 100% dos voos antes do embarque com aspersores eletrostáticos;
- Embarque do fundo para a frente da aeronave para reduzir a necessidade de os clientes passarem uns pelos outros para chegar à sua poltrona;
- Simplificação do serviço de alimentação para reduzir os pontos de contato a bordo;
- Limpeza do ar da cabine com sistemas avançados de filtragem de ar, conhecidos como filtros HEPA;
- Exigência para que todos os clientes usem uma cobertura facial nas áreas de contato da Delta.
“Em poucos meses, os funcionários da Delta transformaram o padrão de limpeza do setor com a mesma paixão e dedicação com as quais eles são conhecidos por servir nossos clientes em todo o mundo”, disse Bill Lentsch, Diretor-Executivo de Experiência do Cliente da Delta. “À medida que mais e mais pessoas se preparam para voar novamente, elas podem ter certeza de que as medidas que estamos tomando ao longo de toda a viagem ajudarão a garantir sua segurança”.
A Delta continuará avaliando e ajustando seus processos, mantendo-se em estreita coordenação com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDCs, na sigla em inglês) e outras organizações de saúde para garantir a segurança de todos os seus funcionários e clientes.