A Delta retomou essa semana os voos entre Atlanta e São Paulo. A rota será operada com o A330-330 e terá 4 frequências semanais. O primeiro voo partiu dos Estados Unidos na noite da última segunda-feira (03) pousando no Brasil na manhã de ontem (04), retornando para Atlanta no final do dia. A companhia destaca que todo o processo de embarque e desembarque acontecem no Terminal 3 de Guarulhos.
Detalhes dos voos
Confira abaixo os detalhes das operações:
Atlanta x São Paulo
- Voo: DL105
- Saída: 18h55
- Chegada: 05h40 +1
- Aeronave: A330-300
- Frequência: Segunda, Terça, Quinta e Sábado
São Paulo x Atlanta
- Voo: DL104
- Saída: 22h55
- Chegada: 07h37 +1
- Aeronave: A330-300
- Frequência: Terça, Quarta, Sexta e Domingo
O A330-300 da Delta
O A330-300 da Delta comporta até 293 passageiros, sendo 34 na Delta One (executiva), 40 na Delta Comfort+ e 219 na econômica. A classe executiva conta com assentos que viram cama dispostos no layout 1-2-1, veja abaixo:
Mudança para o T3
Lembrando que a Delta Airlines anunciou no início do ano a mudança das suas operações para o Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O objetivo da companhia é oferecer – junto a LATAM – conexões mais rápidas e eficientes para seus passageiros.
Sala VIP:
Com a mudança para o T3, os passageiros voando na classe executiva da companhia passam a ter acesso a Sala VIP LATAM (que nos informou que está fechada sem previsão de reabertura), portanto até o o momento (segundo a Delta) passageiros não terão acesso à nenhuma sala VIP – temporariamente.
Benefícios para Clientes Elite do LATAM Pass
Lembrando que o LATAM Pass passará a oferecer vantagens para clientes que voam com a Delta a partir de sexta-feira (07 de agosto). Veja na tabela abaixo os benefícios:
Comentário
Bom ver a Delta começando a retomar os voos para o Brasil e com uma boa frequência de voos semanais. Esperamos que a companhia também possa retomar suas outras operações para cá quando for viável:
- São Paulo x Nova York
- Rio de Janeiro x Atlanta
- Rio de Janeiro x Nova York (sazonal)
Lembrando que viajantes vindos do Brasil seguem proibidos de entrar nos EUA. Alguém com planos de voar com a companhia?