fbpx

Delta antecipa a retomada dos voos entre Nova York e São Paulo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Com as viagens dos clientes dentro dos Estados Unidos de volta aos níveis de 2019, a Delta informou que está focada em restaurar sua capacidade operacional a medida que as viagens de negócios aumentam. Por conta disso, a companhia informou que terá 8 mil assentos adicionais por dia ligando Nova York a seus destinos, incluindo São Paulo, que será retomada em 19 de dezembro, dois meses antes do previsto.

Delta JFK Airport Aeroporto Terminal 4


Programação de voos entre São Paulo e Nova York

A rota será retomada a partir do dia 19 de dezembro, inicialmente com três voos semanais, passando para quatro frequências no final de fevereiro.

Nova York (JFK) x São Paulo (GRU)
Voo: DL471
Dias de operação: quarta, sexta e domingo
Horário: decola às 21h45 e chega às 09h40 (+1)

São Paulo (GRU) x Nova York (JFK)
Voo: DL472
Dias de operação: segunda, quinta e sábado
Horário: decola às 21h15 e chega às 05h25 (+1)


A aeronave

A rota será operada pelo Boeing 767-400 com a nova classe executiva Delta One. O wide-body tem capacidade para 34 passageiros na nova classe executiva Delta One, 20 na Delta Premium Select, 28 na Delta Comfort+ e 156 na econômica.

Na nova classe executiva Delta One os assentos contam com diversos compartimentos para objetos pessoais, luzes de ambiente personalizáveis e um monitor de 18″ em HD.

Já nos assentos do meio, há uma divisória que garante uma maior privacidade entre as poltronas – o que ocorre também na Delta One Suite – a cabine com portas (no Boeing 767-400 não há presença de portas deslizantes devido a fuselagem menor da aeronave).


Reforço das operações em Nova York

Em novembro, nos Aeroportos John F. Kennedy (JFK) e LaGuardia (LGA), a companhia terá um total superior a 100 partidas diárias a mais em comparação com a programação oferecida no verão (do Hemisfério Norte) de 2021. “Estamos adicionando 25% a mais de capacidade neste outono (do Hemisfério Norte) para atender à demanda significativa por viagens internacionais e de negócios no próximo ano”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede, Joe Esposito.

“Continuamos a oferecer mais opções e conveniência enquanto reconstruímos nossa conectividade global e entregamos o que a Delta faz de melhor: colocar nossos clientes em primeiro lugar com um serviço excepcional e confiável e uma experiência de viagem premium”, finalizou ele.

Além da restauração do serviço sem escalas para todos os 40 mercados norte-americanos mais populares a partir de Nova York no próximo mês, vários destinos de negócios importantes também verão aumento significativo nas opções de voos, incluindo Boston (BOS), Washington D.C. (DCA), Raleigh-Durham (RDU) e Charlotte (CLT).

Isso complementa o serviço já expandido da empresa para os maiores mercados corporativos ligados a Nova York no início deste outono (do Hemisfério Norte), como Chicago (ORD), Dallas/Ft. Worth (DFW) e Houston (IAH).

A companhia também lançou recentemente um serviço de LGA para Toronto (YYZ) e começará um voo para Worcester (ORH), Massachusetts, a partir de 1º de novembro.

A Delta também informou que oferecerá mais voos e assentos nos aeroportos JFK e LGA, com um total de 400 partidas diárias para 92 destinos domésticos e internacionais. E todos os voos da Delta no JFK, LGA e em Newark (EWR) agora oferecerão uma experiência de First Class, em virtude da remoção de aeronaves menores, de 50 lugares, em todos os destinos com voos para Nova York.

A empresa aérea também aumentou o número de voos com aeronaves Airbus A220 em Nova York, complementando uma expansão semelhante à que foi feita no hub de Boston, que está em rápido crescimento, os quais se destinam a Chicago (ORD), Dallas/Ft. Worth (DFW) e Houston (IAH).

O A220 oferece aos clientes uma experiência modernizada e espaçosa, com os assentos da categoria Main Cabin mais amplos da frota, compartimentos superiores de alta capacidade e janelas extragrandes.


Alguém pensando em ir para Nova York com a Delta?

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 30 de abril de 2022!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
75% de desconto no seu Seguro Viagem!
Viagem com Desconto
Viagem com Desconto
20% de desconto em passagens, hotéis, carros e pacotes!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.