fbpx

Delta apresenta sua nova Primeira Classe doméstica no A321neo

Notícias

Por Dérek Arakaki

O novo Airbus A321neo da Delta Airlines, previsto para ser entregue no final de 2020, terá novos assentos na Primeira Classe doméstica que oferecem mais privacidade, conforto, telas maiores e mais espaço.


Novos assentos

Para o novo modelo de assentos, a companhia fez parceria com a RECARO e Factorydesign, usando o feedback dos clientes e as tendências do setor.

Projetado para oferecer uma experiência superior para os passageiros, o novo assento da Delta trará elementos nos níveis de uma viagem internacional, que os clientes costumam encontrar em aeronaves de grande porte (wide-body).

Destaques dos assentos:

  • Um apoio de cabeça fixo que fornece maior privacidade e melhor qualidade de sono sem comprometer a largura ou o espaço do assento;
  • Uma mesa maior e mais robusta, com 25%* a mais de espaço;
  • 3X* mais espaço para armazenar itens e dispositivos pessoais, incluindo um local dedicado para o laptop e para bebida;
  • Tomadas voltadas para o cliente e novos acabamentos para um maior conforto.

*Com base na comparação entre o assento doméstico de Primeira Classe no A321ceo da Delta.


Sistema IFE da Delta

Além do assento, o A321neo da Delta contará com um novo sistema de entretenimento de bordo sem fio criado pela startup da companhia aérea, Delta Flight Products. Cada assento possui uma tela de alta definição com entretenimento personalizado.


Airbus A321neo da Delta

A Delta Airlines fechou uma encomenda de 100 aeronaves Airbus A321neo. A companhia aérea configurará a aeronave para um total de 197 assentos, incluindo 20 na Primeira Classe, 30 na Delta Comfort + e 147 na cabine principal.

A aeronave contará com entretenimento de bordo sob demanda, Wi-Fi de alta velocidade, tomadas e conteúdo de vídeo em streaming disponível em todos os assentos através do Delta Studio. A cabine também conta com bins 25% maiores e iluminação em LED.


Muito ver as companhias investindo em cabines premium nas rotas domésticas. Os passageiros que optam por voar na Primeira Classe doméstica da Delta sem dúvidas vão desfrutar de um produto superior nessa aeronave.

A Delta espera receber seu primeiro A321neo no quarto trimestre de 2020, com novas aeronaves chegando até 2023.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.