fbpx

Delta continuará a voar sazonalmente para o Rio de Janeiro durante a alta temporada

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Delta, continuará oferecendo seu serviço sazonal sem escala entre o Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, e o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (sujeito à aprovação do governo), para atender às viagens da temporada de férias e do Carnaval de 2020.

O voo será operado durante a noite para o Hemisfério Sul, como antes, mas voltará para o Hemisfério Norte pela manhã, complementando o voo noturno entre Rio e Atlanta.

Em sua terceira temporada consecutiva, a rota GIG-JFK estará disponível de 19 de dezembro de 2019 a 9 de março de 2020 operando com a aeronave Boeing 767-300. O avião tem capacidade para 225 passageiros incluindo 25 cabines Delta One, com assentos tipo cama, refeições inspiradas em sabores regionais e servidas com vinhos selecionados pela Sommelier Andrea Robinson, e amplas telas de entretenimento a bordo.

A aeronave também oferece 29 assentos Delta Comfort+, que têm 10 cm a mais de espaço para as pernas, e 171 assentos na Main Cabin. A Delta fez melhorias significativas na Main Cabin incluindo entretenimento premium gratuito, fones de ouvido gratuitos em voos internacionais e acesso a Wi-Fi em quase todos os voos. Os clientes ainda podem escolher entre mais de 300 filmes e 550 episódios de séries de TV, além de músicas e jogos em telas individuais na parte traseira do assento ou assistir diretamente em seu laptop, tablet ou celular.


O voo sazonal está disponível para venda nos seguintes horários:

  • Partida de Nova York – JFK às 17h55 e chegada no Rio de Janeiro – GIG às 6h45
  • Partida no Rio de Janeiro – GIG às 9h10 e chegada em Nova York – JFK às 16h10

E aí, vocês gostam de ter esta opção de voo diurno para os EUA?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.