fbpx

Delta doará um par de meia para cada amenity kit distribuído na Delta One

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Delta anunciou parceria com a empresa de meias Bombas, para ajudar desabrigados. A partir de setembro, os clientes Delta One vão receber um par de meias Bombas em seus amenities durante o voo. Conforme os pares são distribuídos nos voos, também serão distribuídos em solo – àqueles que mais necessitam. Durante o mês de setembro, a cada par dado a um cliente Delta One, outro será doado a um desabrigado. Através dessa parceria, a Bombas doará cerca de 300 mil pares de meia à Covenant House.

Ambas as empresas são parceiras da Covenant House, organização que fornece cuidados e serviços aos desabrigados. Por conta disso, a parceria se tornou mais possível. Além disso, a Delta também mostra certa preocupações com os que não tem um lar. Todo mês de novembro, os líderes da companhia aérea participam do Executive Sleep Out, em que líderes corporativos passam uma noite nas ruas em solidariedade aos jovens sem-teto.

A parceria visa melhorar o nível de atendimento com o cliente à bordo, mas também aos que não tem abrigo. Para a ação ter se concretizado, foi feito um estudo e nele foi constatado que o item mais pedido pelos desabrigados é a meia.

Ótima iniciativa das empresas, em se unir para uma causa nobre. O acordo não serve apenas para a doação, mas também para a conscientização do passageiro que receber o par de meia. Por falar em conscientização, a Delta vem buscando alertar seus clientes com os amenities distribuídos durante o voo. Em julho a empresa incluiu kits que deixaram de ser embalados em plástico, visando reduzir o impacto ambiental.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.