fbpx

Delta e a WestJet oferecem novos benefícios recíprocos em seus programas de fidelidade

Notícias

Por Equipe

A Delta e a WestJet estão oferecendo novos benefícios recíprocos em seus programas de fidelidade, o Delta Medallion e o WestJet Rewards, respectivamente. As melhorias são parte de um objetivo compartilhado de desenvolver e aprofundar as vantagens para os passageiros que viajam com ambas as companhias.


Sobre os novos benefícios

Os membros que possuem status nos programas de fidelidades agora receberão prioridade nos procedimentos de check-in, embarque, acesso às salas VIP e assentos preferenciais (sem o pagamento da taxa para seleção), além de franquia adicional para o despacho de bagagem, com prioridade de manuseio e entrega e durante toda a viagem. Os clientes fidelizados também podem usufruir da prioridade na inspeção de segurança nos aeroportos onde o serviço está disponível.

As duas companhias já têm um amplo relacionamento de codeshare, o que permite a visualizar a disponibilidade de compra de passagens em todos os canais de reserva de ambas as empresas.


Palavras dos executivos

“Esses benefícios aprimorados são a base para a criação de uma experiência de viagem mais integrada para nossos clientes conjuntos, à medida em que trabalhamos para desenvolver ainda mais nossos produtos e serviços. Embora as fronteiras estejam limitadas no momento por causa da pandemia, essas melhorias estarão disponíveis com maior abrangência quando a rede se recuperar e as pessoas estiverem prontas para viajar novamente.”, disse o vice-presidente executivo e presidente internacional da Delta, Alain Bellemare.

“Na última década, a WestJet e a Delta trabalharam juntas para atender às necessidades de nossos viajantes em ambos os lados da fronteira. Assim que as viagens forem retomadas com segurança, esses recém-lançados aprimoramentos do programa de fidelidade estarão prontos para que os passageiros frequentes das duas companhias os desfrutem em qualquer lugar do mundo ao viajar com a Delta e a WestJet.”, disse o diretor geral da área Comercial da WestJet, John Weatherill.


Comentário

A nova medida que as empresas adotaram de compartilhamento de benefícios recíproco é muito bem vinda, ainda mais no momento em que estamos vivendo. Em vigor desde 18 de março oferece uma experiência mais segura como prioridade nos procedimentos de check-in, embarque e inspeção de segurança, fazendo muita diferença para evitar aglomerações.

Vale ressaltar que para oferecer uma experiência mais segura, novas medidas foram implementadas por ambas as companhias, incluindo higienização profunda das aeronaves, limpeza mais frequente de superfícies e instalações de maior contato, utilização de filtros de ar de alta eficiência a bordo dos aviões e exigência do uso de máscara facial.

O que você achou da novidade?

Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2024!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
20% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.