fbpx

Delta está otimista com a reabertura das fronteiras dos Estados Unidos

Notícias

Por Equipe

A Delta recebeu, com otimismo, o anúncio do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, sobre a suspensão das restrições de fronteiras para estrangeiros vacinados.

Delta

Ed Bastian, CEO da Delta, disse que pessoas no mundo todo estão preparadas para recuperar suas vidas. “Pessoas em todo o mundo estão prontas para recuperar suas vidas e se reconectar com as pessoas que amam. A ciência diz que a vacinação associada a testes é a forma mais segura e responsável de reabrir as viagens internacionais. Portanto, Aplaudimos a decisão do governo de suspender as restrições antes da temporada de férias, para que as famílias possam finalmente se juntar outra vez”.

Para tornar a viagem mais conveniente, a Delta lançou o Delta FlyReady, uma nova solução de credencial digital de saúde. Desenvolvida para eliminar as dúvidas sobres os requisitos de saúde de cada país, a ferramenta ajuda os clientes a gerenciar seus testes, verifica os resultados e será aprimorada para incluir os dados de vacinação.


Sobre a suspensão das restrições de fronteiras

Assim que as restrições forem eliminadas, estrangeiros terão permissão para entrar em território norte-americano apresentando comprovante de vacinação e um teste de COVID-19 com resultado negativo feito com antecedência de três dias ao embarque.

Cidadãos dos Estados Unidos vacinados retornando do exterior também deverão mostrar resultado negativo num teste realizado até três dias antes da partida, uma política atualmente já em vigor, ao passo que qualquer viajante norte-americano não vacinado deve fazer o teste um dia antes da partida e após a chegada ao país.


Risco de contágio a bordo de aeronaves

O baixo risco de transmissão do novo coronavírus em aeronaves foi verificado por várias pesquisas nos últimos 12 meses, incluindo um estudo recente revisado por especialistas da Mayo Clinic. Essa análise mostra que o risco de exposição à COVID-19 durante um voo após todos os passageiros apresentarem resultados negativos em testes realizados 72 horas antes do embarque é de menos de 0,1%.


A Delta manteve suas operações seguras durante a pandemia, adotando mais de 100 medidas de saúde e higiene sob o programa Delta CareStandard, que protege funcionários e clientes.

Alguém pensando em viajar para os Estados Unidos com a companhia?

Seguro Viagem
Seguro Viagem
4 pontos Livelo por real gasto + 70% de desconto!
Conta Americana
Conta Americana
Ganhe US$10 na Conta Americana da Nomad!
Férias em Comandatuba
Férias em Comandatuba
25% de desconto no pacote com aéreo, hotel e all inclusive
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.