Delta expande seu lounge Sky Club em Miami

Notícias

Por Jonny Farias

A Delta revelou a nova expansão de sua sala VIP, o Sky Club, n0 Aeroporto Internacional de Miami. O lounge agora está 370 m² maior e recebeu o reforço de mais de 100 assentos – aumentando a capacidade do espaço em mais de 50%. Após a ampliação, o Sky Club de Miami agora está pronto para receber cerca de 300 convidados. Saiba mais!

Delta Sky Club Miami

Para Claude Roussel, Vice-Presidente da Sky Clubs e Experiência em Salas VIP, Miami é um importante hub de transporte global, com crescente destaque na rede da Delta. “A expansão e renovação do MIA Club nos ajudam a apoiar o crescimento deste mercado e elevam a experiência na sala VIP para uma adequada ao perfil desta cidade vibrante”, acrescentou Roussel.

O projeto da expansão se inspira nas cores vibrantes de Miami e suas praias ensolaradas. Um novo mosaico presta homenagem à arquitetura clássica Art Deco da cidade, enquanto a paleta de cores geral reflete o mar turquesa, o céu azul e os detalhes brancos e dourados vistos nos designs do sul da Flórida.


O Sky Club do Aeroporto de Miami

A expansão do Sky Clube de Miami apresenta um novo buffet de serviços e uma estação adicional de bebidas para atender ao maior volume de passageiros.

Delta Sky Club Miami
Os assentos na expansão são adaptados às necessidades do viajante a negócios, com mesas de jantar individuais, uma mesa comunitária com uma fonte de energia no centro e tomadas em quase todos os assentos.
Delta Sky Club Miami
Em todo o lounge, os assentos foram reformados para combinar com o visual elevado do espaço recém-adicionado.
Delta Sky Club Miami

Os passageiros no Sky Club renovado podem desfrutar agora de uma vista para o saguão H, abaixo do espaço de expansão, no Terminal Sul do aeroporto.


Outras expansões

A expansão em Miami marca o início de um ano de crescimento para os lounges da Delta, com dois novos Delta Sky Clubs chegando a Charlotte e Seattle e três aguardadas Delta One Lounges sendo inauguradas em Nova York (JFK), Los Angeles (LAX) e Boston (BOS).

Comentário

A novidade é ótima para quem frequenta o Aeroporto Internacional de Miami e é passageiro Delta. Muito bom ver a companhia investindo cada vez mais nas reformas do seus lounges. Mais espaço e conforto durante uma viagem são elementos desejados por todos os passageiros e a Delta acertou em cheio na reforma.

Se quiser saber como acumular milhas no programa de fidelidade da Delta é só clicar aqui. Agora, se prefere conhecer as 10 melhores emissões no Delta Skymiles, para classe executiva ou classe econômica, dê uma olhadinha nestas matérias.

O que achou do novo lounge da companhia? Ansioso para conhecer o reformado Sky Club de Miami?

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 330.000 milhas em 12 meses + benefícios exclusivos para viajar!
Grupos de Alerta do PP
Grupos de Alerta do PPReceba alertas de passagens aéreas no seu WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.