fbpx

Delta implementa hambúrguer plant based e outra novidades no seu menu vegetariano

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Delta está aprimorando seu cardápio vegetariano e vegano a bordo de suas aeronaves. A companhia americana firmou parceria com a Impossible Foods, Black Sheep Foods e outros pequenos produtores para oferecer 5 novas opções plant-based e veggie aos passageiros.

Delta (1)


Novidade no cardápio

Hambúrguer de plantas

A Delta vai passar a oferecer hambúrguer de pimenta verde temperado com chutney de cebola caramelizada e queijo Manchego servido em um pão de brioche. Em parceria com a Impossible Burger, o lanche é uma opção bem bacana para vegetarianos ou para pessoas que desejam reduzir o consumo de carne animal, já que “imita” muito bem um hambúrguer tradicional. A opção estará disponível em voos selecionados acima de 900 milhas aéreas.

Almôndegas vegetarianas

A companhia também vai oferecer duas opções de almondegas vegetarianas.

A primeira é uma releitura da almondega produzida a partir de carne de cordeiro. O prato foi elaborado em parceria com a Black Sheep e é servido com arroz de espinafre e queijo feta. As almondegas serão servidas por tempo limitado, em voos selecionados a partir de 900 milhas aéreas, saindo de São Francisco, na Califórnia.

Outra opção são as almondegas da Impossible Foods, que são feitas com uma mistura de ingredientes dos hambúrgueres vegetarianos da Impossible Foods e da Impossible Sausage (uma espécie de linguiça vegetariana).

As almôndegas são servidas ao molho pomodoro com risoto de orzo, creme pesto, espinafre e tomates assados. Essa opção será servida por tempo limitado, em voos selecionados a partir de 900 milhas aéreas, saindo dos aeroportos JFK e La Guardia, ambos em Nova York.

Bolo de couve-flor

Junto dos pratos que imitam carne animal, a Delta também estará incorporando bolo de couve-flor em seu cardápio. O prato é feito a partir de arroz de couve-flor, e leva rapini, queijo parmesão e são servidos com molho pesto orzo cremoso, tomates assados e avelãs torradas. A opção estará disponível em voos selecionados acima de 900 milhas aéreas, partindo de Seattle.

Legumes quentes

Outro prato a ser adicionado ao cardápio da Delta é o prato quentes de legumes. Ele apresenta brócolis fresco, cogumelos assados, cenouras e cebolas roxas grelhadas, junto de tomates cereja assados. O prato é servido com cuscuz israelense com ervas e manteiga aromatizada com limão. A opção estará disponível em voos selecionados acima de 900 milhas aéreas.


As novas adições ao menu da Delta estão de acordo ao compromisso da empresa com o bem-estar do passageiro durante toda a viagem. Desde opções de alimentos produzidos à base de plantas, ao entretenimento de bordo com Peloton e Spotify, a companhia quer garantir que os passageiros viajem confortavelmente.

Os novos pratos serão integrados ao serviço de bordo da companhia ainda este mês, juntamente com a volta das refeições quentes, e estará disponível para quem voa nas cabines Delta One e First Class.

Seguro Viagem
Seguro Viagem
8 pontos Livelo por real gasto + 70% de desconto!
Confraria Grand Cru
Confraria Grand Cru
Ganhe 3 meses grátis e R$150 de crédito por indicação!
Cartão Azul Itaucard
Cartão Azul Itaucard
Ganhe até 65 mil pontos bônus!
Conta Americana
Conta Americana
Ganhe US$10 e spread zero na 1ª remessa na Conta Americana da Nomad!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.