Delta inaugura novo Sky Club no Aeroporto de Nova York

Notícias

Por Priscila Brisighello

A Delta inaugurou um novo Sky Club no Terminal 4 do Aeroporto de Nova York (JFK). O espaço conta quase 1.300 m², acomodando mais de 250 pessoas, além de possuir uma vista panorâmica para as pistas de voo.

De acordo com o Claude Roussel, diretor geral do Delta Sky Club o espaço foi projetado com detalhes que refletem a magia de Nova York.

“Mas, muito mais importante do que isso, é um lugar onde nosso pessoal pode oferecer a hospitalidade característica de um Sky Club, fazendo com que cada visitante se sinta bem-vindo e cuidado desde o momento em que entra”.


Novo Delta Sky Club 

O novo Delta Sky Club está localizado no terminal 4, próximo ao portão A7, e funciona com a outra sala VIP da companhia, tendo a capacidade de receber, em conjunto, mais de 800 passageiros simultaneamente. No local, os viajantes podem trabalhar ou relaxar enquanto aguardam o seu voo em uma sala de estar com lareira ou, ainda, desfrutar de drinks e outras bebidas em um bar em 360 graus localizado no centro da sala.

Na parte de alimentação, os passageiros contam com receitas exclusivas de chefs locais e emergentes, em parceria com Elyssa Heller, fundadora e CEO do Edith’s Eatery & Grocery, através do programa Local Flavour. Dentre as opções, há sanduíche de brisket, latkes (panquecas de batata ralada) vegetarianas e parfait delabneh (creme doce é preparado com iogurte do tipo grego), além de uma amostra do Iced Coffee Slushie vegano do Edith’s, feito com cold brew (café frio obtido através da maceração do pó de café em água em temperaturas baixas), tahini, leite de aveia e xarope.


Investimentos no Aeroporto de Nova York 

Em 2023, a Delta concentrou todas as suas operações no Terminal 4 do Aeroporto de Nova York (JFK), inaugurando 10 novos portões de embarque, além de modernizar o saguão A com melhorias tecnológicas. O intuito é facilitar e melhorar a operação nos horários de pico, incluindo totens de autoatendimento para realizar o check-in e novos locais de despacho de bagagem.

Já no saguão B, a companhia incluirá 28 portões de embarques, novos banheiros e um posto de controle de segurança e local de retirada de bagagens maior. As obras estão previstas para serem finalizadas durante o outono nos Estados Unidos.


Comentário

Excelente notícia para os passageiros que estiverem passando pelo Terminal 4 do Aeroporto de Nova York (JFK), já que agora contam com mais uma sala VIP, proporcionando mais conforto antes de embarcar para o seu voo.

Vale lembrar que passageiros que estiverem voando pela LATAM na Premium Business, ou que tenham status Platinum, Black ou Black Signature, conseguem acessar o novo Sky Club da Delta.

O que você achou do novo Sky Club? Para mais informações, acesse o site da Delta.

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 70 mil milhas na hora + benefícios exclusivos para viajar!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.