fbpx

Delta inaugura novo Sky Club no Aeroporto Internacional Chicago O’Hare

Notícias Salas VIP

Por Igor Tonetti

Na última quarta-feira (12), a Delta inaugurou um novo Sky Club no Terminal 5 do Aeroporto Internacional Chicago O’Hare. O espaço conta com mais de 22.000 m², sendo uma opção para os viajantes relaxarem antes dos voos.


Novo Delta Sky Club no Terminal 5

Com quatro vezes o tamanho do lounge anterior no Terminal 2, o novo Sky Club possui capacidade para cerca de 400 viajantes. Toques modernos no design interior da sala VIP, incluindo luminárias exclusivas, bancadas de pedra e móveis personalizados, dão ao espaço uma aparência diferenciada.

Os visitantes do Sky Club poderão desfrutar de alimentos e bebidas diversas, servidas em dois buffets, incluindo charcutaria, saladas sazonais, sanduíches feitos na hora, pratos quentes e seleções vegetarianas. Um bar de serviço completo servirá a seleção padrão de vinhos, cervejas, licores e coquetéis premium do Delta Sky Club, enquanto um bar de vinhos – o único desse tipo na rede de lounges da Delta – apresenta um rack suspenso com vinhos brancos e tintos.

As comodidades adicionais também incluem quatro chuveiros premium, cabines privativas com isolamento acústico, para um trabalho tranquilo e um quarto familiar para mães que amamentam.


Operações da Delta no Terminal 5

Com a realocação dos serviços para o Terminal 5, a Delta agora está operando no mesmo terminal que suas companhias parceiras da SkyTeam. A mudança beneficia viajantes internacionais, eliminando a necessidade de transferência de terminais durante a conexão no Aeroporto de Chicago.

Todos os passageiros desfrutarão de um check-in mais eficiente no Terminal 5. O lobby de check-in apresenta novos quiosques equipados com a opção de auto-etiquetagem para o despacho de malas, além de um despacho de bagagem totalmente self-service.

O SVP (vice presidente sênior) de design da experiência do cliente, Ranjan Goswami, comentou sobre os investimentos da Delta nos Aeroportos dos EUA. “Estamos fazendo grandes investimentos em terminais nos EUA para oferecer uma melhor experiência no aeroporto, com check-ins mais eficientes, conexões mais rápidas e experiências de lounge verdadeiramente melhores”.


Embarque em voos selecionados diretamente do Delta Sky Club

Exclusivamente neste lounge, os passageiros da Delta poderão embarcar em voos selecionados por meio de pontes de embarque conectadas diretamente ao Sky Club, com duas áreas de portão separadas, localizadas perto da entrada da sala VIP e atrás do wine bar.


Construção de novos Delta Sky Clubs

O Sky Club do Terminal 5 de Chicago é o quarto lounge inaugurado pela Delta em 2022, juntando-se aos maiores Clubs da rede Delta nos Aeroportos de LaGuardia, em Nova York e no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX). Além da única sala VIP internacional da companhia, no Aeroporto Internacional de Haneda, em Tóquio.

A companhia aérea continua expandindo suas ofertas em O’Hare, com a capacidade de assentos aumentando em 15% desde a primavera de 2022, impulsionada por voos adicionais para Boston, Detroit e Minneapolis.

A renovação do terminal de Chicago se baseia em outros grandes investimentos em aeroportos lançados este ano. Apenas algumas semanas atrás, a Delta revelou a próxima grande fase do Delta Sky Way em Los Angeles: a novíssima instalação no Terminal 3 do aeroporto californiano, com nove novos portões equipados com áreas de estar espaçosas.

Uma vez concluídos, em 2023, os Terminais 2 e 3 serão um complexo consolidado de 1,2 milhão de metros quadrados, de última geração, com 27 portões de embarque, com um conector rápido para o Terminal Internacional Tom Bradley, eliminando a necessidade de ônibus entre os terminais.

Além disso, a Delta abriu as portas de seu novo Terminal C, em seu hub de Nova York-LaGuardia em junho, um projeto de US$ 4 bilhões, que transformou a experiência do aeroporto LGA. O projeto consolidará as operações da Delta no terminal com 37 portões de embarque, programado para ser concluído em 2024.


Curtiu o novo lounge da Delta em Chicago?

Para mais informações sobre o Delta Sky Club no Aeroporto Internacional de O’Hare, clique aqui.

Supermercado
Supermercado
Até R$ 200 de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2024!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
20% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.