fbpx

Delta inaugura Sky Club no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale

Notícias

Por Equipe

A Delta inaugurou ontem (23) seu mais novo Sky Club, localizado no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale (FLL). O espaço conta com janelas que vão do chão ao teto, vista para a pista de pouso, obras de arte regionais e localização privilegiada. A sala oferece também serviço de refeições quentes (que havia sido retirado de todos os lounges da companhia devido à pandemia).

O novo Sky Club está entre as últimas melhorias entregues aos viajantes no Terminal 2, que está se aproximando da conclusão depois de passar por um projeto de modernização de vários anos. O plano de renovação de US$153 milhões, previsto para ser concluído no segundo semestre de 2021, incluirá uma expansão do terminal de pouco mais de 3 mil metros quadrados, que receberá novas áreas de espera, assentos, mais opções de restaurantes e compras e aprimoramentos nos postos de controle de segurança, entre outras atualizações.

lounge é um dos primeiros da empresa norte-americana a reintroduzir com segurança a oferta de pratos quentes após a suspensão dessas opções no auge da pandemia causada pela COVID-19. As comidas frescas e saudáveis incluem as opções para café da manhã, especialidades regionais e uma seleção de sopas, saladas, sanduíches, lanches rápidos e sobremesas deliciosas durante todo o dia. E o programa de bebidas do espaço oferecerá uma seleção rotativa de coquetéis sazonais premium para que todos os passageiros maiores de 21 anos possam desfrutar no bar.

“Esta tão aguardada inauguração do nosso lindo Delta Sky Club é o mais recente investimento que fizemos para nossos clientes leais”, disse o diretor geral do Delta Sky Club, Claude Roussel. “Os visitantes podem ter certeza de que todos os nossos serviços e amenidades serão entregues com o máximo cuidado, incluindo opções de pratos quentes conforme reabrimos com segurança nossas estações de alimentação self-service em todos os clubes ao longo do ano”.

A Delta reforça que a segurança está em primeiro lugar. Os espaços continuam a ter as áreas de com maior volume de contato sempre limpas, oferecendo dispensadores de desinfetante para as mãos e exigem que os funcionários e todos os convidados usem máscaras faciais o tempo todo, de acordo com a lei federal que segue em vigor nos Estados Unidos. Luvas também serão oferecidas como uma medida opcional de proteção para aqueles que se servirão nos pontos de alimentação self-service.

Com a abertura da sala em Fort Lauderdale, a Delta informou que todas as suas salas VIP estarão em funcionamento no final de junho. Além disso, a companhia pretende expandir a experiência do Delta Sky Club em toda a rede da Delta. O Aeroporto Internacional de Tóquio (HND), terá uma nova sala ainda este ano, e os lounges nos aeroportos internacionais de Los Angeles (LAX) e Nova York (LGA), cuja entrega é bastante esperada, estarão disponíveis em 2022.

Seguro Viagem
Seguro Viagem
Ganhe 10% de desconto na contratação do seu seguro!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.