fbpx

Delta já está operando o B767-400ER com a nova cabine de executiva para o Brasil

Notícias

Por Fábio Vilela

Ano passado a Delta anunciou que traria o B767-400ER retrofitado com a nova executiva para o Brasil e ele ficaria exclusivo na rota São Paulo – Nova York a partir de Março/2020.

Acredito que pelo atual momento do coronavírus a empresa não tenha divulgado e feito nenhum comunicado oficial sobre o início das operações, mas de acordo com o sistema da empresa, este avião já está operando na rota Nova York (JFK) para São Paulo (GRU).

A melhor forma de saber se o seu vôo operado pelo B767-400ER terá a nova executiva é verificando o mapa de assentos direto no site da Delta, simulando uma compra.

Se a aeronave tiver 9 fileiras na business, é a nova. Isto porque na configuração anterior, haviam 10 fileiras, mas com a instalação da cabine Premium Select nas fileiras de 20 a 23 -a executiva perdeu a última fila.

O layout continua sendo 1-2-1 mas com um produto totalmente diferente – sendo mais confortável e com uma privacidade maior.

A nova Delta One não terá portas como na Delta One Suite, por causa da fuselagem menor do avião. Os assentos contarão com diversos compartimentos para guardar objetos pessoais, luzes de ambiente personalizáveis e um monitor de 18″ em HD.

A Delta ainda é parceira da Smiles então você ainda consegue emitir passagens pra voar na cia americana utilizando suas milhas. Atualmente o valor está saindo 107.600 por trecho (GRU-JFK) em executiva por pessoa.

Vale lembrar que mesmo com a redução constante de rotas de cias aéreas internacionais por causa do coronavírus, a Delta manteve a frequência de Nova York p/ São Paulo. E além disto, a cia tem operado esporadicamente com o B777 na rota entre São Paulo e Atlanta.

Eu já estou curioso para poder experimentar, mas por enquanto, vai ficar só na vontade e na tela do meu computador, afinal não é momento de viajar!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.