fbpx

Delta lança ferramenta para facilitar o suporte com reservas feitas em cias parceiras

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Delta lançou uma ferramenta chamada “SkyTeam Rebooking”, que permite aos agentes de reservas da linha de frente da empresa oferecer suporte aos clientes que viajam com as companhias aéreas parceiras da SkyTeam no caso de problemas em seus voos.

Antes, o agente da Delta tinha que entrar em contato com a companhia aérea parceira. Agora, o agente pode acessar, remarcar e reemitir passagens para clientes que voam com qualquer uma das outras 18 companhias aéreas associadas à SkyTeam em questão de minutos.

O sistema foi implementado por região, com a América do Norte completando o lançamento. Agora, a ferramenta está disponível para todas as 19 companhias aéreas da SkyTeam, oferecida em mais de 70 aeroportos, e em mais 100 aeroportos até o fim do ano, incluindo todos os hubs da Delta e os cinco principais centros parceiros: Londres-Heathrow, Cidade do México, Paris-CDG, Roma e Seul.

A SkyTeam é a primeira aliança de companhias aéreas a lançar uma solução técnica que permite o acesso a destinos de passageiros em vários sistemas de reservas globais quando os clientes enfrentam problemas em seus voos. O cliente pode ir a qualquer balcão de atendimento da Delta ou serviço da SkyTeam até 48 horas antes do embarque para mudar para outro voo disponível das associadas SkyTeam.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.