A Delta anunciou sua primeira rota sem escalas do Aeroporto Internacional de Salt Lake City (SLC) para o Aeroporto Internacional de Seul-Incheon (ICN), a partir de 12 de junho de 2025. A rota é o único voo direto que liga a cidade à Ásia, e será feita com a aeronave Airbus A350. Saiba mais na matéria!
O Vice-presidente sênior de planejamento de rede da Delta, Joe Esposito, comentou sobre a novidade:
“O lançamento do serviço de Salt Lake City para Seul oferece aos clientes acesso conveniente à crescente rede global da Delta e garante que praticamente toda a demanda dos Estados Unidos esteja conectada a Seul por meio de um serviço sem escalas ou de uma parada. Como Salt Lake City continua a crescer como um hub vital da Delta, nossa sólida joint venture com a Korean Air nos permite oferecer conectividade inigualável entre os Estados Unidos e a Ásia, aproveitando hubs fortes em ambos os lados. Isso garante que os clientes, incluindo os do interior dos Estados Unidos, tenham acesso não apenas a Seul, mas a destinos importantes em toda a Ásia”.
Nova rota sem escalas para Seul
A Delta está aumentando suas operações com o lançamento de seu primeiro serviço sem escalas do Aeroporto Internacional de Salt Lake City (SLC) para o Aeroporto Internacional de Seul-Incheon (ICN) a partir do dia 12 de junho de 2025.
A rota é o único voo direto que liga a cidade à Ásia, fornecendo conexões para os principais destinos do continente para viajantes nas regiões Mountain West e Sudoeste dos EUA. Nos voos, os clientes poderão aproveitar o Airbus A350 de última geração da Delta, além das comodidades no terminal recentemente atualizado de SLC e no Delta Sky Club, para oferecer uma viagem transpacífica tranquila e confiável.
O novo voo SLC-ICN é a quinta rota direta da Delta nos Estados Unidos para Seul, que se junta a Atlanta, Detroit, Minneapolis-St. Paul e Seattle para conectar os viajantes à Ásia. Essa adição tem parceria com a Korean Air, oferecendo acesso a Seul a partir de 14 gateways nos EUA e proporcionando o maior alcance em toda a Ásia por meio do hub ICN, em comparação com outras joint venture transpacíficas.
Delta em Salt Lake City
A nova rota reforça a liderança da Delta na cidade, onde a companhia é a que mais opera voos, incluindo quase 250 partidas em dias de pico para mais de 90 destinos em todo o mundo. Entre eles, há o serviço sem escalas para cidades internacionais como Amsterdã, Londres, Paris e Cidade do México.
Além do serviço aéreo, a Delta também tem investimentos na infraestrutura do aeroporto, já que em 2020, a companhia comemorou a abertura do Concourse A de 83.612 m², com 50 portões da Delta e 19 novos restaurantes e lojas. A expectativa é da Delta adicionar mais portões, para garantir que o hub continue sendo um importante acesso doméstico e internacional.
Os viajantes que passarem pelo aeroporto de Salt Lake City também podem encontrar o Delta Sky Club com mais de 2.600 m², vistas panorâmicas das montanhas no Sky Deck e uma lareira 360º.
Cronograma de voos
A nova rota será inaugurada em 12 de junho de 2025, com voos diários durante todo o ano. O cronograma será o seguinte:
Salt Lake City (SLC) x Seul-Incheon (ICN)
Voo: DL173
Horário de saída: 11:05
Horário de chegada: 15:20 (+1)
Frequência: Diária.
Seul-Incheon (ICN) x Salt Lake City (SLC)
Voo: DL172
Horário de saída: 19:10
Horário de chegada: 16:15
Frequência: Diária.
Os voos serão operados com o Airbus A350, que conta com Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.
Disponibilidade de emissões
As passagens já estão à venda nos canais de distribuição da companhia e parceiros comerciais. É possível encontrar bilhetes das novas rotas no site oficial da Delta, como você pode ver alguns exemplos abaixo:
- Salt Lake City (SLC) x Seul-Incheon (ICN)
- Seul-Incheon (ICN) x Salt Lake City (SLC)
Comentário
As novas rotas da Delta para Seoul demonstram o investimento da companhia aérea nos serviços para a Ásia, beneficiando diversos viajantes dos continentes.
O que achou das novas operações? As passagens já estão à venda e poderão ser adquiridas no site da Delta.
Avaliação
Média0.0