fbpx

Delta oferece 100 voos para ajudar sobreviventes do tráfico humano

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Delta Air Lines tem atuado de forma ativa na luta contra a exploração. A companhia já forneceu mais de 100 voos para ajudar no transporte de sobreviventes e vítimas de tráfico de pessoas por meio do SkyWish, um programa de doação de milhas criado em uma parceria com a Polaris, operadora da National Human Trafficking Hotline, que conecta vítimas e sobreviventes do tráfico sexual e trabalho forçado a serviços de ajuda e segurança.

Ao todo, a empresa norte-americana já doou 2,5 milhões de dólares desde 2017. Além de ajudar a Polaris a realizar análises fundamentais de dados sobre tráfico humano que apoiam os trabalhos de combate ao tráfico nos Estados Unidos, o financiamento ajuda a garantir pessoal suficiente para responder aos 200 a 300 contatos feitos diariamente.

A National Human Trafficking Hotline, organização responsável pelos índices de tráfico humano americano, divulgou que o aumento de denúncias e contatos com sobreviventes cresceu 36%, desde a doação inicial de 1 milhão de dólares da Delta, em 2017.

A companhia também treina sua tripulação para poder identificar e denunciar o ato – visto que, cerca de 71% das vítimas do tráfico são recrutadas durante voos para os Estados Unidos e quase 40% de todos os sobreviventes relatam estar em voos durante a exploração.


Programa SkyWish

Além da doação, a Delta criou o SkyWish, um programa em conjunto com a Polaris, que visa a doação de milhas para o transporte de vítimas e sobreviventes do tráfico humano. Os membros do programa SkyMiles podem doar milhas à Polaris para ajudar a transportar sobreviventes, garantir sua segurança ou fornecer cuidados fundamentais. Mais de 6 milhões de milhas foram doadas até agora por clientes da Delta.


Vídeo

A parceria da Delta com a Polaris levou a uma série de iniciativas desde o início de 2017. Este ano, a companhia aérea criou um vídeo que foi reproduzido em todas as aeronaves equipadas com telas na parte traseira dos assentos durante o mês de janeiro de conscientização sobre tráfico de pessoas.


Parabéns a Delta pela iniciativa e pelos investimentos feitos no combate contra a exploração! Para quem tem milhas no Skymiles e deseja apoiar a causa, acesse esse link para fazer sua doação.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.