fbpx

Delta oferece voos gratuitos para levar médicos voluntários para Nova York

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Delta é mais uma companhia aérea a oferecer viagens sem custo para profissionais da saúde ajudar Nova York, cidade americana mais afetada pelo coronavírus.

“Nova York está no epicentro da luta contra o COVID-19, e estamos trabalhando com o estado para garantir que as viagens não sejam uma barreira para os médicos voluntários que desejam ajudar”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “Somos profundamente gratos pelo apoio da Deloitte a esse programa e, principalmente, pelos heroicos profissionais da área médica que trabalham incansavelmente e abnegadamente para manter todos nós seguros”.

A  Deloitte é a maior empresa de serviços profissionais do mundo, e está ajudando nesse esforço doando os saldos de bilhetes não utilizados da empresa para ajudar a financiar a viagem de profissionais médicos para Nova York e outras áreas. “Na Deloitte, somos guiados por nosso objetivo de causar um impacto importante e, agora, mais do que nunca, somos convocados a cumprir esse compromisso”, disse Punit Renjen, CEO global da Deloitte. “Somos gratos por colaborar com a Delta para doar nossos créditos de voos não utilizados para ajudar mais profissionais da área médica a viajarem para a linha de frente dessa luta – seja na cidade de Nova York ou em outros pontos importantes”, finalizou.


Como conseguir a passagem?

A elegibilidade e os detalhes do programa de voluntariado são gerenciados pelos estados participantes, e os representantes estaduais fornecerão aos participantes aprovados instruções sobre como fazer uma reserva. A Delta está oferecendo os voos durante o mês de abril, e eles podem ser reservados até três dias antes da viagem.

Voluntários médicos interessados ​​em ajudar em qualquer um dos locais devem entrar em contato com os escritórios estaduais abaixo para determinar sua elegibilidade com base nas necessidades específicas de cada estado.


Comentário

Além da Delta, a United também foi outra companhia americana a oferecer passagens gratuitas para profissionais da saúde ajudarem nos hospitais de Nova York. No Brasil, assim como fez a GOL e a Azul, a LATAM também assumiu o seu compromisso de ajudar no combate à pandemia do coronavírus ao anunciar que vai transportar os profissionais de saúde para atuar no combate ao COVID-19.

Para mais informações, acesse o site da Delta.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.