fbpx

Delta pede que governo Biden acabe com testes e restrições de viagem

Notícias

Por Equipe

O CEO da Delta, Ed Bastian, e os de outras companhias aéreas, enviou uma carta ao presidente norte-americano, Joe Biden, pedindo a eliminação dos requisitos relativos ao transporte implementados durante a COVID, como a exigência federal de uso de máscara em aviões e aeroportos, recentemente estendida até 18 de abril. Os executivos também pediram à Casa Branca que remova o requisito de teste antes dos embarques internacionais para clientes que chegam aos Estados Unidos.

“Considerando as métricas de saúde pública aprimoradas nos Estados Unidos e os avanços médicos para evitar os piores cenários da COVID-19, a lei federal de uso de máscara e os testes antes da partida não se encaixam mais no ambiente atual”, disse Bastian. “Agradecemos a liderança do governo federal durante a pandemia. Os dados e a ciência atuais mostram que é hora de passar das exigências para a orientação e as escolhas pessoais de saúde”.

De acordo com a Delta, a cabine das aeronaves da companhia oferece ar altamente filtrado por meio de filtros HEPA, de nível hospitalar, além de limpeza e desinfecção regulares de superfícies de alto nível de contato, tanto dentro da cabine como no aeroporto. A Delta também se compromete a substituir esses filtros HEPA a bordo duas vezes mais do que o recomendado pelo fabricante. Além disso, as máscaras N95 e KN95, que antes não estavam disponíveis, agora são amplamente encontradas para proteção pessoal, assim como vacinas e outros avanços médicos para quem os escolhe.

Em um comunicado, a empresa reiterou que sua prioridade é a segurança de seus funcionários e clientes, e o compromisso da empresa com isso, bem como com a limpeza e o bem-estar, segue mais forte do que nunca. Para concluir, disseram que os viajantes podem ter certeza de que a limpeza continua sendo uma parte fundamental do programa Delta CareStandard e é essencial para a experiência premium que a empresa trabalha para oferecer todos os dias.


O que achou desta notícia? Acha que veremos um movimento similar a este em breve aqui no Brasil?

Supermercado
Supermercado
Ganhe 25% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.