fbpx

Delta permanecerá bloqueando assentos do meio até março de 2021

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Delta anunciou que continuará bloqueando os assentos do meio e limitando a capacidade de todos os seus voos até o dia 30 de março de 2021.


Assentos do meio bloqueados

A empresa disse que continuará cumprindo seu compromisso de fornecer mais espaço e segurança aos passageiros como a única companhia aérea dos Estados Unidos à bloquear os assentos do meio em todos os voos realizados até o dia 30 de março de 2021.

À medida que mais médicos e especialistas concordam com a segurança das viagens aéreas, graças ao uso constante de máscaras e os filtros HEPA, bloquear assentos do meio até março de 2021 oferece uma maior confiança e garantia para os passageiros façam planos de viagens futuras.


Delta CareStandard

O Delta CareStandard, que é o novo padrão de soluções e protocolos de higiene da empresa, reforça a preocupação com a saúde e a segurança dos passageiros e funcionários da companhia. Os novos protocolos abrangem mais de 100 medidas de proteção, como higienização de todos os voos, um programa abrangente de testes COVID para funcionários e o uso de filtros HEPA de nível industrial, que fazem com que o ar da cabine seja renovado constantemente a cada dois ou três minutos, retendo até 99,9% das bactérias e vírus. Acesse o site conhecer as demais medidas do Delta CareStandard.


Mapa Interativo Delta

A companhia recentemente lançou um novo mapa interativo que dá aos passageiros a possibilidade de pesquisar, visualizar e reservar um voo para qualquer destino operado pela companhia, oferecendo uma melhor compreensão das restrições de viagem atuais e o que esperar na chegada.

Os dados foram selecionados por agências governamentais e pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) para fornecer informações detalhadas sobre exigências de quarentena e testagem para o novo coronavírus, formulários e documentos, informações locais de saúde, diretrizes sobre a COVID-19 e links para formulários e procedimentos necessários antes do embarque.

Para acessar o mapa clique aqui.


Outros benefícios

A Delta também divulgou novos benefícios aos passageiros que comprarem passagens aéreas com a companhia, tais como:

  • Isenção das taxas de alteração para um bilhete dentro dos Estados Unidos ou bilhete-prêmio doméstico, exceto nas tarifas da categoria Economy Basic;
  • Isenção das taxas de alteração para todas as passagens nacionais e internacionais adquiridas até 31 de dezembro de 2020, mesmo se a viagem estiver programada para o próximo ano;
  • Extensão do uso dos créditos de viagem até dezembro de 2022 para os voos originalmente programados para antes de 31 de março de 2021 (se a passagem foi comprada antes de 17 de abril de 2020).

Ter os assentos do meio bloqueados é uma ótima vantagem que maximiza o espaço dos passageiros que viajam na classe econômica da companhia.

Alguém com passagem marcada para voar com a Delta até Março de 2021?

Clique aqui para saber mais informações.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.