A Delta está reintroduzindo bebidas alcoólicas como vinhos e cervejas em todas as suas rotas domésticas de mais de 800km para clientes da First Class e da Delta Comfort+. As equipes da companhia ouviram os comentários dos clientes e consultaram os profissionais de saúde antes de trazer de volta o serviço composto por vinhos tintos e brancos em garrafas de uso único, bem como das cervejas Heineken, Miller Lite, SweetWater 420 e SweetWater IPA.
“De acordo com o Delta CareStandard, o objetivo é servir todas as nossas opções de alimentos e bebidas da maneira mais segura possível, tanto para nossos clientes como para nossos funcionários”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviço de Bordo da Delta. “Temos orgulho em sempre ouvir nossos passageiros e sabemos que cerveja e vinho são as bebidas adultas que eles mais desejam. A seleção que estamos oferecendo é o primeiro passo para uma oferta normalizada de bebidas, à medida em que continuamos a manter a segurança do viajante e dos tripulantes no centro de tudo o que fazemos”.
Como será o serviço?
Os comissários de bordo passarão as latas e garrafas de uso único, servidos gratuitamente na First Class e na Delta Comfort+, usando bandejas para minimizar os pontos de contato a bordo. Como as opções de cerveja e vinho têm menos necessidade de contato do que outros tipos de bebidas para adultos e vêm em embalagens individuais, elas são as primeiras a serem reintroduzidas a bordo nessa retomada que a Delta faz do serviço de alimentação durante o voo.
O serviço de bordo da companhia continua a evoluir com base nos comentários dos clientes e nas orientações dos profissionais de saúde. Cervejas, vinhos e coquetéis permanecem disponíveis em todas as cabines em rotas internacionais de longa distância, incluindo bebidas de primeira linha e vinhos selecionados por um sommelier para clientes que viajam na Delta One. Ajustes no serviço a bordo, como saquinhos de snacks individuais e outras ofertas servidas nos voos dentro dos Estados Unidos, permanecem em vigor.
A Delta lembra que as bebidas alcoólicas só estão disponíveis para maiores de 21 anos, com vinhos e cervejas sujeitos à disponibilidade.