fbpx

Delta servirá café fresco da Starbucks em seus voos ao redor do mundo

Notícias

Por Fábio Vilela

A Delta Air Lines e a Starbucks Coffee Company anunciaram hoje que a companhia aérea irá oferecer café Starbucks a bordo para todos os voos operados tanto pela Delta Connection, quanto naqueles operados pela própria empresa em todo o mundo. A Delta começou oficialmente a servir os cafés Starbucks® Pike Place® Roast e Starbucks VIA® Ready Brew Italian Roast – descafeinado – em toda sua frota de 1270 aviões em 1º de fevereiro. No ano passado, a companhia aérea e seus parceiros operaram mais de 1,8 milhão de voos, transportando 170 milhões de passageiros para 330 destinos em 64 países em todo o mundo.

“Com uma marca global de alta qualidade como a Starbucks agregando valor ao produto da Delta no que diz respeito a serviço de bordo, damos mais um passo para melhorar a experiência de viagem”, disse o diretor de experiência do cliente da Delta, Mike Henny. “As melhorias que apresentamos na oferta de alimentos, bebidas, assentos e entretenimento em voo firmam o compromisso da Delta em oferecer aos nossos clientes os produtos líderes da indústria”.

JPG-starbucks-POR

“Estamos muito satisfeitos em fornecer café Starbucks® para onde quer que os clientes da Delta estejam viajando”, disse Michelle Burns, vice-presidente de soluções para a marca da Starbucks. “Como duas organizações que compartilham o compromisso de fornecer uma experiência distinta e premium, Starbucks e Delta são um par perfeito”.

A Delta iniciou sua parceria com a Starbucks em 2013 ao oferecer café para clientes que viajavam em algumas rotas específicas.

Concurso #DeltaCupContest premiará com passagens grátis

Entre os dias 4 e 8 de fevereiro, a Delta vai promover um concurso nas páginas do Instagram e do Twitter perguntando aos viajantes: “Se você pudesse voar para qualquer destino da Delta desfrutando de um café Starbucks durante a viagem, para onde você iria?”. Os participantes terão de escrever o nome do destino que desejam visitar num copo de café e fazer upload de uma foto no Instagram ou no Twitter usando a hashtag #DeltaCupContest. O vencedor será sorteado e ganhará passagens para qualquer dos destinos atendidos pela Delta.*

Além disso, a Delta contratou artistas de todo o mundo para que criassem três enormes painéis usando apenas copos da Starbucks®. As peças representam lugares e monumentos famosos das cidades onde a Delta e a Starbucks estão presentes ao redor do globo, como o Big Ben, em Londres, o templo de Sensoji, em Tóquio e um carro alegórico de carnaval, em São Paulo, Brasil. As esculturas estarão em exposição a partir 4 de fevereiro, no Terminal 4 do Aerporto Internacional JFK, em Nova York.

Pontos de degustação e amostras do café Starbucks estarão disponíveis nos aeroportos JFK, em Nova York, Aeroporto Internacional de Los Angeles, Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta e no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma a partir de 4 de fevereiro e, além de promover a parceria, vão proporcionar aos viajantes o sabor dos cafés Starbucks que serão servido a bordo, a mais 35.000 pés de altitude.

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Chip de Viagem
Chip de Viagem
20% de desconto na compra do chip de viagem!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.