fbpx

Delta vai abrir lounges exclusivos para passageiros da Delta One nos aeroportos JFK e de Los Angeles

Notícias

Por Equipe

A Delta anunciou que está construindo mais unidades do Delta Sky Club e expandindo alguns dos já existentes para que, de acordo com a empresa, sejam de última geração e passem a oferecer uma experiência ainda mais premium para os clientes que procuram relaxar e recarregar suas energias durante a viagem.

“Estamos criando as melhores experiências da categoria em nossos lounges que tornam cada Club uma parte desejada da viagem”, disse Claude Roussel, diretor administrativo do Delta Sky Club. “Desde trabalhar com artistas locais até incorporar novos elementos culinários, continuamos procurando maneiras de oferecer uma experiência e uma atmosfera amplamente apreciadas pelos clientes da Delta.”


Novos lounges em LGA e LAX

A empresa comentou que sempre que possível, a equipe do Delta Sky Club está expandindo a capacidade nos principais mercados e planejando um crescimento de longo prazo. Por isso, acaba de construir seus maiores e melhores Clubs em Nova York e Los Angeles, dois hubs importantes nos quais a companhia aérea continua investindo em suas instalações em terra.

O recém-inaugurado Club no novo Sky Way da Delta no Terminal 3 do LAX tem capacidade para mais de 500 convidados. Já o novo Delta Sky Club no Aeroporto LaGuardia de Nova York, a ser inaugurado no Terminal C em junho, será ainda maior, com capacidade para cerca de 600 convidados .

Em ambos os clubes, os clientes desfrutarão de várias estações de alimentos e bebidas, toques de design e opções de assentos para acomodar uma variedade de necessidades e preferências dos visitantes.


Expansões nacionais e internacionais

Outro novo Delta Sky Club será aberto no Terminal 5 de Chicago-O’Hare neste outono (hemisfério norte), enquanto lounges expandidos serão reabertos nos aeroportos de Nashville, Boston e Atlanta neste verão (hemisfério norte).

Fora dos EUA, o Delta Sky Club no Aeroporto Internacional de Haneda, em Tóquio – fechado devido à pandemia – deve abrir suas portas no início de agosto. A Delta será a única companhia aérea dos EUA com um lounge próprio no aeroporto japonês.


Comidas e bebidas locais

Um dos diferenciais prometidos pela Delta são as parcerias com fabricantes locais e chefs talentosos que, de acordo com a companhia, certamente encantarão os clientes em lounges selecionados. O programa Local Flavor, agora ativo em Boston e chegando no 1º de junho aos Clubs em Los Angeles e Detroit, apresenta uma rotação trimestral de chefs locais, destacando algumas de suas receitas mais populares para os clientes do lounge. O Local Flavor estará ativo nos clubes em todos os hubs da Delta em outubro.


Os Delta One Clubs

A empresa também planeja inaugurar em breve os primeiros lounges dedicados aos clientes Delta One, a classe executiva da Delta em voos de costa à costa ou intercontinentais. Os lounges exclusivos da Delta One abrirão suas portas em JFK e LAX em 2023 e 2024, respectivamente.

O JFK Delta One Club estará localizado próximo ao Saguão B no Terminal 4 e medirá aproximadamente 3.300 metros quadrados. Já o Delta One Club no LAX medirá aproximadamente 900 metros quadrados e se conectará ao Club recém-inaugurado no Terminal 3.


Você tem planos de visitar algum dos lounges da Delta em breve?

Seguro Viagem
Seguro Viagem
Ganhe 10% de desconto na contratação do seu seguro!
Supermercado
Supermercado
Ganhe 25% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Ganhe 1 ponto por R$ 1 gasto!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.