Delta vai ampliar voos para destinos de ski nos Estados Unidos

Notícias

Por Ana Beatriz Muzzi

A Delta anunciou que está ampliando sazonalmente os voos para destinos de ski nos Estados Unidos. Os novos voos partem de Los Angeles, Minneapolis, Atlanta e Salt Lake City. Confira!

A Delta está criando conexões essenciais a partir de nosso crescente hub e instalações de última geração em Los Angeles e em todo os EUA para tornar fácil o acesso aos principais resorts de esqui neste inverno”, disse Joe Esposito, vice-presidente sênior de planejamento de rede da Delta. “Com nossa programação de inverno mais recente, os clientes têm mais opções do que nunca, com até 190 voos semanais para os lugares onde mais desejam voar, combinados com serviços e comodidades premium.


Programação de inverno da Delta

Com a programação de inverno, a Delta lançará voos para diversos destinos de ski desde Los Angeles, Minneapolis, Atlanta e Salt Lake City. Ampliação dos voos ocorrerá entre 21 de dezembro de 2024 a 30 de março de 2025. Confira mais detalhes:

  • Voos a partir de Los Angeles (LAX)

A programação de esqui da Delta a partir de Los Angeles neste inverno terá um aumento de 25% na capacidade de assentos. Além de oferecer voos diários para Jackson Hole e serviço durante todo o ano para Aspen, a Delta também está trazendo de volta voos diários para Bozeman (BZN) e Vail (EGE) e novos serviços aos sábados para o Sun Valley.

  • Voos a partir de Minneapolis-St. Paul (MSP)

Nesta temporada, a Delta retoma o serviço para Steamboat Springs, Colorado (HDN) e Jackson Hole saindo de Minneapolis-St. Paul, ambos operando diariamente. E com voos durante todo o ano para Bozeman (BZN) , os viajantes podem aproveitar a beleza deste retiro nas montanhas em qualquer época do ano.

  • Voos de de Atlanta (ATL)

A partir do maior hub da Delta, em Atlanta, os passageiros terão mais oportunidades para explorar Bozeman, à medida que a companhia aérea aumenta o serviço com uma segunda frequência diária.

Ademais, a Delta oferece voos diários de Atlanta para uma série de outros paraísos nevados neste inverno. Entre eles, Aspen, Vail, Steamboat Springs, Montrose/Telluride, Colorado e Jackson Hole. Vale ressaltar que o serviço para Aspen funciona durante todo o ano.

  • Voos de Salt Lake City (SLC)

Saindo de Salt Lake City os voos diários da Delta para Bozeman, Jackson Hole e Sun Valley são a passagem para algumas das pistas mais deslumbrantes do país.


Comentário

Assim sendo, caso você esteja planejando uma viagem de ski no inverno do hemisfério do norte, saiba que a Delta irá oferecer diversas opções de voos nos Estados Unidos.

Para emitir sua passagem, acesse o site da companhia.

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 70 mil milhas na hora + benefícios exclusivos para viajar!
Alertas de Executiva e Primeira Classe
Alertas de Executiva e Primeira ClasseFaça parte do nosso novo grupo no WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.