A Delta anunciou que começou esta semana a construção de um novo Delta Sky Club no antigo TIAT Lounge Annex, no quinto andar do Terminal Internacional do Aeroporto Internacional de Haneda.
O lounge, com mais de 800 m², ficará localizado próximo aos portões de onde os voos da Delta partirão para sete cidades nos EUA, incluindo Atlanta, Detroit, Los Angeles, Minneapolis / St. Paul, Portland, Seattle e Honolulu, a partir de 29 de março.
Com isso, a Delta se tornará a maior transportadora dos EUA servindo o aeroporto mais próximo do centro de Tóquio. A Delta também será a única companhia aérea dos EUA com um lounge próprio em Haneda.
Detalhes do Delta Sky Club
O mais novo lounge da companhia será aberto no início de julho, bem a tempo dos jogos olímpicos de Tóquio. O Haneda Delta Sky Club contará com:
- Culinária internacional e japonesa que são trocadas regularmente, incluindo um noodle bar;
- Um bar com serviço completo, além de coquetéis sazonais e vinhos selecionados pela Master Sommelier da Delta, Andrea Robinson;
- Elementos de design e obras de arte exclusivos em todo o local, refletindo a cultura e a história local;
- Wi-Fi de alta velocidade, assentos confortáveis e tomadas em quase todos os assentos;
- Cabines de banho.
Política de Acesso Delta Sky Club
Confira abaixo as principais formas de acesso ao Delta Sky Club:
- Passageiros voando na Delta One;
- Passageiros voando em Cabine Premium SkyTeam;
- Passageiros com status SkyTeam Elite Plus;
- Associado Delta Sky Club.
- Clientes portadores dos cartões The Platinum Card voando Delta.
Para mais detalhes e outras formas de acesso, clique aqui.
Comentário
Boa notícia para quem vai viajar para Tóquio em cabines premium da Delta ou parceiras da SkyTeam. Desembarcar no aeroporto de Haneda é mais conveniente do que Narita e um Delta Sky Club é mais um ótimo incentivo para que os passageiros optem pelos voos operados pela companhia para lá. Vale lembrar que todas as operações da Delta de/para os EUA serão transferidas do aeroporto de Narita para Haneda em 29/03 deste ano.
Alguém vai conseguir visitar o local?