fbpx

Delta vai lançar uma cerveja feita para ser apreciada durante voos

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Delta está lançando uma cerveja exclusiva para ser bebida durante seus voos. Com o nome de Elevated HAZY IPA, a bebida é uma releitura da Hazy IPA, que é produzida pela cervejaria SweetWater Brewing Company. No entanto, ao contrário da normal, essa nova cerveja foi formulada especificamente para ser apreciada a 35.000 pés de altura.

Delta cerveja

A receita nova cerveja apresenta mais lúpulos durante o processo de dry-hopping, dando o saboroso HAZY IPA aroma mais pronunciado que complementa uma sensação na boca suave e cremosa. A 35.000 pés, o gosto de frutas cítricas ajuda a equilibrar a combinação amarga e doce da cerveja e supera as formas como o cheiro e o sabor são acentuados pelos níveis de altitude e umidade que se tem em um voo.

A lata também foi personalizada exclusivamente para a parceria com a Delta. Nela é possível ver a barriga da aeronave da Delta, junto da marca da SweetWater e com os dizeres “Elevated HAZY IPA”. O nome “Elevated” (elevado, em português), também foi incorporado especialmente para a parceria com a Delta.

Brian Miesieski, diretor de marketing da SweetWater, disse que a empresa ficou muito feliz com o desafio de elaborar uma cerveja feita para ser tomada em altitudes elevadas. “Nossa equipe vinha fazendo um brainstorming de uma mistura especial há algum tempo, mas quando os chefs da Delta nos abordaram sobre como ajustar uma cerveja para levar em conta a sensibilidade do paladar em altitudes mais elevadas, sabíamos que tínhamos algo especial”.

“As equipes provaram e testaram muitas formulações diferentes a bordo para garantir que a receita estava perfeita. Em seguida, trouxemos nossas equipes criativas para projetar uma lata exclusiva para a nova cerveja que incorpora o tema desta IPA única. Estamos orgulhosos de nossa parceria de longa data com a Delta”, finalizou ele.


Serviço de bordo da Delta

A Delta reintroduziu o serviço de lanches e bebidas a bordo, com novas mini-latas de Coca-Cola individuais, lanches com foco no bem-estar e Coquetéis Tip Top. No início de junho, as opções de comida quente retornarão para os clientes que voam na Delta One ou Primeira Classe em voos domésticos selecionados, e os clientes da Primeira Classe em outras rotas importantes dos EUA desfrutarão de refeições embaladas frescas a partir de julho.


A nova cerveja será introduzida no menu de bordo da Delta a partir do Memorial Day, que é celebrado em 31 de maio, próxima segunda-feira.

Algum cervejeiro curioso para degustar a nova bebida?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.