fbpx

Delta vai oferecer iPhones 12 para todos os seus comissários de bordo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Delta fechou parceria com a Apple com a AT&T para oferecer aos seus comissários de bordo a tecnologia 5G disponível em iPhones 12. Com a parceria, a companhia fornecerá aos comissários um acesso mais completo ao aplicativo SkyPro para ajudar a tornar o trabalho de seus funcionários mais fácil, preparando o caminho para melhores interações com o cliente.

Delta iPhone

Os aparelhos vão começar a ser entregues aos funcionários da Delta a partir de setembro. Para a companhia, a combinação dos smartphones da Apple com o aplicativo SkyPro abrirá as portas para recursos que podem transformar o trabalho diário dos comissários de bordo mais simples e precisas. Por exemplo, o A14 Bionic projetado pela Apple – o chip mais rápido em um smartphone – pode oferecer uma experiência de realidade aumentada para capacitar os comissários de bordo com informações para ajudar com as demandas de voo, entre elas:

  • Treinamento: com as políticas mudando frequentemente devido à pandemia, o treinamento e as informações dos comissários de bordo são mais importantes do que nunca. Com o 5G da AT&T em solo e o iPhone 12 em mãos, os comissários de bordo terão maior acesso a treinamento imersivo, incluindo vídeos e fotos em qualquer lugar.
  • Catering : os comissários de bordo terão em breve um inventário digital de catering e serão capazes de localizar rapidamente os itens sem abrir uma única porta, usando a câmera do iPhone 12 e realidade aumentada para visualizar onde os itens são armazenados.

Allison Ausband, vice-presidente sênior de bordo Serviço, disse que a experiência dos comissários com os iPhones 12 e o 5G da AT&T contribui para um passo em direção ao futuro, oferecendo uma experiência a bordo tecnológica. “Nossos comissários de bordo excelentes profissionais, então, quando estávamos procurando produtos que atendessem ao alto padrão da Delta, a Apple e a AT&T estavam em primeiro lugar. Este relacionamento é um passo em direção ao futuro de uma experiência a bordo mais conectada e humana”.


À medida que as vacinas são aplicadas e a população imunizada, há um aumento na procura por viagens e a Delta disse que está preparada para receber os passageiros novamente com uma experiência ainda melhor do que aquela que eles conheciam antes da pandemia.

Alguém mais gostaria de ser um comissário da Delta? Rs!👆🏼

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.