Delta vai operar o A330-900neo para o Brasil com a nova Classe Executiva

Notícias

Por Equipe

A Delta vai começar a fazer voos regulares para Guarulhos com a nova aeronave Airbus A330-900neo. O modelo conta com a nova cabine Delta One Suites e tem previsão de chegar ao Brasil em outubro.

Delta One Suites A330-900neo


A330-900neo em voos para São Paulo

Em nossas recentes pesquisas encontramos o modelo sendo escalado para operar um dos dois voos diários entre Atlanta e São Paulo (o voo DL 269), a partir de 22 de outubro. O A330-900neo substitui o A330-300 e já é possível encontrá-lo ao comprar um bilhete com a Delta:

Além da modernização no avião que vai operar para Guarulhos, o modelo também conta com a nova configuração de Classe Executiva da companhia, a Delta One Suites – a Classe Executiva com portas!


Cabine Delta One Suites

A Delta One Suites é a versão mais atual da Classe Executiva da Delta. Com layout 1-2-1, o que chama a atenção na nova cabine é o fato de todos os assentos terem portas – o que aumenta a privacidade a bordo!

Confira abaixo a definição da Executiva presente no A330-900neo:

Delta One Suites A330-900neo

Temos uma avaliação da cabine (em um A350) publicada aqui.


Mais especificações do Airbus A330-900neo

Alguns fatos sobre a aeronave que passará a operar um dos voos ATL-GRU, de acordo com o site da Delta:

  • A aeronave inclui as cabines Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+, Preferred e Main Cabin (Classe Econômica padrão);
  • As cabines Delta One contam com poltronas que se transformam em camas;
  • Todas as aeronaves A330-900neo possuem Wi-fi a bordo para compra;
  • Todas as cabines possuem tomadas e TV’s no assento.

Veja abaixo a configuração da aeronave:

delta


Comentário

Vale ressaltar que, até o momento, não há uma confirmação oficial da companhia se o modelo será escalado regularmente na rota entre Atlanta e São Paulo. Nossa torcida é para que sim! Desta forma, a Delta poderá voar com a Delta One Suites para cá com maior frequência.

Além disso, vale ressaltar que, com a chegada da Delta One Suites no Brasil, a companhia será a única a operar uma Classe Executiva com portas em rotas ligando o país aos Estados Unidos.

Pensa em conhecer a nova aeronave da rota Atlanta – São Paulo? Acesse o site da Delta para saber mais informações.

Alertas com 15% OFF! 🐰
Alertas com 15% OFF! 🐰 Presente de Páscoa! Receba alertas de passagens de milhas no WhatsApp com 15% OFF
Hotéis
Hotéis Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026
Seats.Aero
Seats.Aero 20% de desconto em qualquer plano do Seats.Aero com cupom exclusivo
AwardWallet Plus
AwardWallet Plus 6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários
Canal do WhatsApp
Canal do WhatsApp Entre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.