Depois de substituir o equipamento que faz a rota São Paulo – Atlanta a Delta agora vai mudar também o modelo que opera entre Detroit e São Paulo a partir do dia 27 de Março.
Atualmente a aeronave é um B767 e a cia vai substituir por um A330 com poltronas flatbed em formato espinha de peixe (herringbone).
Aliás as poltronas laterais tem uma impressão de oferecer mais espaço que no B767 além de serem mais novas. O A330-200 tem 34 assentos com poltronas-cama da cabine Delta One com acesso direto ao corredor para todos os passageiros.
A aeronave para 293 passageiros também inclui 40 assentos Delta Comfort+ e 219 assentos na Main Cabin. A mais recente melhoria da Delta incluiu a introdução de novos kits de sono e diversas outras cortesias para os passageiros acomodados na Main Cabin em voos de e para o Brasil. Os clientes que voam na Delta Comfort+, serviço econômico premium da Delta, têm como benefício até dez centímetros adicionais de espaço para as pernas e 50% a mais de reclinação do que os assentos padrões da Main Cabin da Delta, cerveja e vinho cortesia, lanches e embarque prioritário. Outras iniciativas de produtos que serão lançadas em toda frota internacional da Delta incluem a expansão de seu serviço de Wi-Fi.
Com esta mudança a cia agora opera 2 vôos com A330 (DTW e ATL) e 2 vôos com B767 (JFK e MCO) partindo de GRU.
Eu ainda não voei neste modelo mas parece ser tão confortável quando o B767. Alguém tem opinião pra compartilhar?