fbpx

Delta vai reintroduzir lanches e bebidas em seus voos

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Delta está trazendo de volta as bebidas e guloseimas favoritas dos clientes, junto com algumas novidades. A partir de 14 de abril, os voos domésticos e internacionais de curta distância da companhia incluirão bebidas, lanches voltados para o bem-estar e coquetéis Tip Top.

Delta serviço de bordo

Já no início de junho, os clientes voando tanto na Delta One como na First Class em alguns voos longos nos Estados Unidos verão o retorno das opções de pratos quentes, enquanto os passageiros da First Class em outras rotas domésticas importantes irão desfrutar de refeições frescas previamente embaladas no começo de julho.

“Nossos comissários de bordo estão entusiasmados em continuar fazendo o que fazem de melhor: receber calorosamente, atender e conectar-se com os melhores clientes do mundo”, disse a vice-presidente sênior de Serviço de Bordo, Allison Ausband. “Essas opções de serviço único são o primeiro passo para trazer de volta alimentos e bebidas ainda melhores à medida em que mais clientes retornam à Delta. E trabalhamos com nossos parceiros de confiança na Mayo Clinic para garantir que servimos esses itens com segurança enquanto continuamos a entregar nossa promessa de viagens mais protegidas”, completou.


Serviço de bordo nas cabines da Delta

Quem viaja na Main Cabin e Comfort+ logo irão contar com latinhas de bebidas, em opções individuais de favoritos como Coca-Cola, Diet Coke, Sprite e Seagram’s Ginger Ale. A Delta também está lançando uma linha de lanches e guloseimas como amêndoas e barras de chocolate, para dar um ânimo a mais aos clientes. Enquanto isso, os biscoitos Goldfish e Biscoff irão satisfazer qualquer desejo, seja ele doce ou salgado.

Os passageiros da First Class continuarão a desfrutar de bebidas pré-servidas e novas ofertas de lanches Flight Fuel a partir de 1º de abril. Também existe versão saudável como barras de granola, nozes e chocolate amargo, enquanto a outra inclui guloseimas populares, incluindo batatas fritas, ursinhos de gelatina e biscoitos.

Aqueles que procuram uma bebida alcoólica podem experimentar o coquetel premium old-fashioned ou uma margarita da Tip Top, original de Atlanta. A margarita Tip Top, que fará sua estreia mundial nos voos da Delta, vem com uma mistura de sabores que incluem limão, sal, notas de tequila e casca de laranja fresca; o clássico old-fashioned inclui baunilha, frutas cítricas doces, caramelo e especiarias.

O serviço de café e chá Starbucks, bem como sucos e vitaminas, voltará a todas as cabines. A venda de bebidas alcóolicas na Main Cabin também será retomada com a nova tecnologia de pagamento sem contato e recibos digitais.


Fim do bloqueio de assentos do meio

Em paralelo à volta dos serviços de bordo da Delta, a companhia anunciou que, a partir de maio, estará suspendendo a medida tomada no começo da pandemia em que bloqueava os assentos do meio nas cabines econômicas. A decisão vem por conta do plano de vacinação dos Estados Unidos, com uma recente pesquisa da companhia apontando que 64% de sua base de passageiros em um período pré-pandemia devem tomar pelo menos uma dose da vacina até 1º de maio.


Com a pandemia da COVID-19, várias companhias aéreas tiveram de mudar alguns serviços. Um exemplo é o serviço de bordo e as revistas que ficavam à disposição do cliente, que tiveram de mudar quase que completamente ou serem retirados (como foi o caso das revistas) para diminuir o contato e dar mais segurança aos passageiros.

A medida em que vacinas são massivamente aplicadas nos EUA, se tornará mais comum vermos companhias aéreas voltando a oferecer serviços do período pré-pandemia.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.