fbpx

Delta vai ter SPA em aeroportos para seus funcionários

Notícias

Por Fábio Vilela

Para comissários de bordo, agentes de serviços ao cliente no aeroporto e outros funcionários da Delta, ter tempo livre no aeroporto entre os voos significa ir para uma sala ou lounge de descanso, verificar e-mails, ler ou conversar com os colegas. Isso pode mudar em breve, pois a companhia aérea apresenta o novo SkySpa – projetado exclusivamente para funcionários e programado para ser lançado em três aeroportos nos Estados Unidos no início de 2016.

Delta SkySpa

Deixando as empresas de tecnologia do Vale do Silício de lado, o SkySpa da Delta contará com massagens, tratamento para pele e unhas, cabeleireiro, maquiador e costureiro para realizar ajustes nos uniformes. O objetivo do SkySpa é ajudar os comissários de bordo, agentes de serviços ao cliente no aeroporto, da Delta Cargo, TechOps, e de Suporte a Equipamentos de Solo, dentre outros funcionários, a aparentarem e sentirem-se melhor durante o trabalho.

“Quando os nossos funcionários sentem-se bem, isso se reflete na experiência que fornecemos aos nossos clientes”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviço de Bordo. “Certificar-se de que nossos funcionários estão bem cuidados e possuem as ferramentas para aparentar e desempenhar o seu melhor é algo que temos orgulho em fazer. Sabemos que trabalhar no aeroporto ou a bordo de um avião pode ser cansativo e oferecer o SkySpa em alguns de nossos aeroportos de maior movimento ajuda a resolver isso.”

Bill Lentsch, vice-presidente sênior de Atendimento ao Cliente nos Aeroportos e Operações de Carga completou dizendo: “Nós continuamos a procurar maneiras bem planejadas e inovadoras para tornar a Delta um ótimo lugar para trabalhar e a utilizar o feedback sincero dos funcionários para realizar melhorias significativas e investimentos. Nós apreciamos o trabalho duro de nossos funcionários e acredito que o SkySpa irá adicionar valor real ao ambiente de trabalho do aeroporto. ”

O primeiro SkySpa será aberto em Salt Lake City, no estado de Utah, em outubro de 2015 e instalações em Atlanta, Detroit, Seattle, Minneapolis e Nova York-LaGuardia serão inauguradas no ano que vem.

A Delta e o XpresSpa, uma empresa premier de spa com uma grande presença em aeroportos em todo os Estados Unidos, são parceiros para definir as instalações. Cada SkySpa localizado no aeroporto contará com funcionários treinados do XpressSpa para oferecer uma série de serviços durante os atendimentos.

O SkySpa também contará com serviços de ajustes para garantir que os uniformes dos funcionários estejam sempre bem apresentáveis. A oportunidade de encomendar novas peças de uniformes e comprar pequenos acessórios também estará disponível.

“Nosso uniforme fala por nosso profissionalismo e é uma parte importante de quem somos como companhia aérea”, disse Ausband. “Um uniforme sob medida e bem cuidado é essencial para refletir bem a marca Delta.”

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.