fbpx

Disney deixará de oferecer transporte gratuito entre o Aeroporto de Orlando e seus hotéis

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Walt Disney World Resort anunciou algumas novidades nos seus parques para o ano de 2021. Entre elas, está o retorno da opção do Park Hopper, que permite que o cliente possa visitar vários parques no mesmo dia. Mas nem tudo é positivo, já que o Disney’s Magical Express, que oferece transporte gratuito entre o Aeroporto Internacional de Orlando e seus hotéis deixará de ser disponibilizado em 2022. Outra mudança é o fim do Extra Magic Hours, que será substituído por uma nova forma de acesso nos parques.

disney


Novidades para 2021

Confira abaixo todas as mudanças anunciadas.

  • Fim do Disney’s Magical Express

Quando as reservas para hotéis do Disney Resort estiverem abertas para estadias em 2022, a Disney vai deixar de oferecer o serviço Disney’s Magical Express, que oferece transporte gratuito entre o Aeroporto Internacional de Orlando e hotéis do Walt Disney World.

O serviço ainda estará disponível, tanto para novas quanto para reservas existentes nos hotéis do Disney Resort, para estadias ao longo de 2021. Além disso, opções de transporte gratuitas – como ônibus, monotrilhos e o Disney Skyliner – continuarão disponíveis no Walt Disney World Resort para os hóspedes, incluindo de e para todos os quatro parques temáticos .

  • Retorno do ingresso com Park Hooper

A Disney está trazendo de volta o Park Hooper. Com o retorno desta opção de ingresso, os clientes voltada. ter a opção de visitar mais de um parque em um mesmo dia.

  • Promoção para as férias

Outra novidade é uma oferta especial para as férias, que oferece dois dias extras de parque adicionados ao seu ingresso ao reservar um hospedagem em hotéis selecionados do Disney Resort de 4 noites/3 dias que incluem um pacote de ingressos.

A oferta é válida para estadias entre 8 de janeiro a 25 de setembro de 2021. Para mais informações, clique aqui.

  • Entrada antecipada nos parques (em breve)

Os hóspedes dos hotéis do Disney Resort e de outros hotéis selecionados poderão entrar com 30 minutos de antecedência em qualquer parque temático, todos os dias.

Lembrando que o benefício Extra Magic Hours, que oferece mais tempo nos parques, foi suspenso quando o Walt Disney World Resort reabriu no verão americano passado, e como a Disney continua gerenciando a ocupação dos parques com foco na saúde e segurança, o Extra Magic Hours não retornará.

O novo benefício de entrada antecipada no parque temático, segundo a Disney, vai ajudar a gerenciar melhor a visitação em todos os quatro parques temáticos, ao mesmo tempo em que fornece uma flexibilidade adicional, dando aos hóspedes um tempo extra em cada dia no parque de sua escolha.

Lembrando que ainda é necessário ter uma reserva feita através do sistema Disney Park Pass para entrar em um parque temático.


Para quem tem planos de visitar a Disney em breve, o Taste of EPCOT International Festival of the Arts está acontecendo até 22 de fevereiro de 2021 e o Taste of EPCOT International Flower & Garden Festival começa no dia 03 de março.

O que você achou das mudanças?

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.