fbpx

Disney Springs começa a reabrir no dia 20 de maio

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Disney anunciou que a partir do dia 20 de maio reabrirá o Disney Springs. A volta das operações será em fases, seguindo as recomendações das autoridades de saúde e do governo, e começará por lojas e restaurantes que não são propriedade da empresa. O restante do Walt Disney World Resort permanecerá fechado, incluindo parques temáticos e hotéis resort.

“Enquanto continuamos monitorando as condições, e com a saúde dos clientes e dos membros do elenco da Disney na vanguarda do nosso planejamento, estamos fazendo várias mudanças operacionais. O Disney Springs começará a reabrir de uma maneira que incorpore medidas de segurança aprimoradas, incluindo procedimentos de limpeza melhorados, uso de coberturas faciais apropriadas por clientes e membros do elenco, serviços de convidados com contato limitado e treinamento adicional de segurança para os funcionários”, disse a empresa em nota.

Durante a fase inicial de abertura, a Disney Springs terá limitações de capacidade, estacionamento e horário de funcionamento. Protocolos e procedimentos adicionais podem ser anunciados mais perto da data de abertura.

Verifique o site do Disney Springs à medida que data de reabertura se aproxima para obter as informações mais recentes sobre horário de funcionamento, locais e procedimentos de segurança.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.