fbpx

Disneyland de Hong Kong será fechada novamente

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Conforme solicitado pelo governo de Hong Kong e pelas autoridades de saúde, a Disneyland de Hong Kong será fechada novamente a partir desta quarta-feira (15), devido aos esforços de prevenção que ocorrem no país, que vem enfrentando novos casos da COVID-19.

Mesmo com o fechamento do parque, a Disneyland avisou que os resorts permaneceram abertos, mas com medidas de saúde e segurança que refletem a orientação das autoridades sanitárias e do governo, como o distanciamento social e aumento da limpeza e sanitização. Veja abaixo o que fazer para solicitar o reembolso do bilhete ou da estadia no resort do parque.


Política de reembolso dos bilhetes

O bilhete padrão do dia é válido por seis meses a partir da data da compra. Se necessário, o Hong Kong Disneyland Resort ajudará no reembolso para os hóspedes que adquiriram ingressos para a entrada no parque da Hong Kong Disneyland ou reservaram um hotel resort. O parque fez um passo-a-passo explicando o que fazer, caso tenha adquirido o ingresso:

  • A solicitação de reembolso pode ser feita até 30 de setembro de 2020 e contempla ingressos para o parque, Magic Access, e outros produtos não utilizados, designados pela Hongkong International Theme Parks Limited, como produtos turísticos, experiências e cupons de refeição da Bibbidi Bobbidi Boutique no parque que não expiraram;
  • Para os hóspedes que compraram ingressos para o parque, Magic Access e produtos no parque por meio de um dos canais diretos ao consumidor do resort, incluindo o site oficial, os guichês de entrada principal e o Centro de Reservas da Disney, envie um email para cancellation@hongkongdisneyland.com o nome do convidado e o número de confirmação para fazer o pedido de reembolso;
  • Para visitantes que compraram ingressos para o parque, Magic Access e produtos no parque por meio do WeChat Mini, da Fliggy Flagship Store e dos parceiros de viagem oficiais do resort, entre em contato com o seu canal de compra original para fazer a solicitação de reembolso.

Além disso, o parque ainda anunciou mudança na validade de seus tickets por conta do fechamento temporário. Por exemplo as datas de associados do Magic Access serão estendidas com base no número de dias em que o parque está temporariamente fechado e de acordo com as camadas da associação.


Política de reembolso dos hotéis

  • Os hóspedes que reservaram quartos de hotel com data de chegada em ou antes de 30 de setembro de 2020 podem cancelar ou alterar a reserva pelo menos 72 horas antes da data de chegada.
  • Para hóspedes que reservaram hotéis do resort por meio de um dos canais diretos do resort, incluindo o site oficial e o Centro de reservas da Disney, entre em contato com o Centro de reservas da Disney pelo e-mail reservation@hongkongdisneyland.com com o nome do hóspede e o número de confirmação para solicitações de alteração ou cancelamento.
  • Para hóspedes que reservaram uma estadia em um resort por meio de nosso programa oficial WeChat Mini, da Fliggy Flagship Store e dos parceiros oficiais de viagem do resort, entre em contato com o canal de reserva original para solicitar alterações ou cancelamentos.

COVID-19 em Hong Kong

Hong Kong vem enfrentando uma nova onda de casos de COVID, com 32 casos diagnosticados na semana passada em um lar para idosos. Temendo uma segunda onda do vírus, nesta segunda-feira (13), a chefe do Executivo de Hong Kong, Carrie Lam, anunciou novas medidas para combater o ressurgimento de casos do coronavírus. Além do fechamento do parque, o governo proíbe reuniões de até quatro pessoas e restaurantes abertos para o público – podendo funcionar apenas via delivery. Além disso, é obrigatório o uso de máscara em transportes públicos, por exemplo.

Para mais informações sobre o fechamento do parque, acesse o site da Disneyland de Hong Kong.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.