fbpx

Divulgadas as novas rotas internacionais da United

Notícias

Por Dérek Arakaki

Ontem postamos aqui no site que a United iria anunciar, no dia de hoje, suas novas rotas internacionais. A companhia acaba de informar quais serão esses destinos.


Novas rotas

  • Chicago x Zurique (ano inteiro)

A United iniciará voos diários e sem escalas durante todo o ano entre Chicago O’Hare e Zurique a partir de 28 de março de 2020. A rota será operada com o Boeing 767-300ER que conta com 46 assentos na classe executiva Polaris.

  • Nova York/Newark x Nice (sazonal)

A partir de 2 de maio de 2020, a United oferecerá voos diários sem escalas entre Nova York / Newark e Nice, na França. A companhia também realizará a rota com o Boeing 767-300ER. Sujeita à aprovação do governo.

  • Nova York/Newark x Palermo (sazonal)

A partir de 20 de maio, a United será a única companhia aérea a oferecer voos diários entre os Estados Unidos e Palermo, na Itália. A capital da Sicília e o quinto destino italiano da companhia. Sujeita à aprovação do governo.

  • Nova York/Newark x Curacao (sazonal)

A United está adicionando Curaçao à sua lista de destinos no Caribe. A partir de 7 de dezembro de 2019 a companhia operará voos aos sábados, com aeronaves Boeing 737-700. Sujeita à aprovação do governo.


Novas frequências

  • Denver x Londres (ano inteiro)

A companhia expandirá para o ano inteiro a rota entre Denver e Londres, a partir de 1º de novembro de 2019, com a aeronave Boeing 787-8 Dreamliner. Sujeita à aprovação do governo.

  • San Francisco x Délhi (ano inteiro)

Originalmente anunciado como sazonal, os voos entre São Francisco Délhi estarão disponíveis durante todo o ano. A United irá operar seu primeiro voo direto da Costa Oeste dos EUA para a Índia com um Boeing 787-9 Dreamliner a partir de 5 de dezembro de 2019.

  • Aumento de frequências para Amsterdam e Frankfurt

A United anunciou a adição de um segundo voo diário entre Nova York / Newark e Amsterdã (Holanda) e Frankfurt (Alemanha), a partir de 28 de março de 2020. Em ambas as rotas a companhia opera voos com o Boeing 767-300ER.

  • Período maior de voos sazonais para Atenas, Nápoles, Porto e Barcelona

A companhia anunciou que está ampliando a rota entre Nova York / Newark e Atenas, na Grécia; Nápoles, Itália; e Porto, Portugal, e também entre Washington e Barcelona, na Espanha. A United retomará os voos entre Nova York / Newark e Porto, em 28 de março de 2020 (um mês antes), e entre Nova York / Newark e Atenas e Nápoles, e Washington e Barcelona duas semanas antes, em 8 de maio de 2020.


Comentário

A United segue forte em sua estratégia de expansão, a oferta de novos voos e destinos é sempre bem vinda para nós passageiros. Infelizmente, nenhuma novidade foi anunciada para o mercado brasileiro. Gostaram?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.