fbpx

Elo Diners Club do Bradesco agora é restrito para clientes com altos investimentos no banco

Cartões de Crédito Notícias

Por Lorenzo Firmino

Considerado um dos grandes lançamentos de 2021 (e um dos melhores cartões de crédito do país) o novo Elo Diners Club foi reposicionado pelo Bradesco. O cartão – até então disponível para todos os segmentos do banco – passou a ser restrito para clientes Prime Top Tier e Private Bank.

O burburinho começou quando alguns leitores do PP receberam a informação de forma extraoficial e comentaram em um post sobre um outro cartão de crédito de alta renda do Bradesco.

Fomos atrás de um esclarecimento e recebemos agora há pouco o posicionamento oficial do banco.

Por e-mail, o Bradesco disse que “não houve alteração de regulamento do produto e sim uma adequação da oferta do Elo Diners Club que passou a ser destinado ao público Prime Top Tier e Private Bank e, o Elo Nanquim, como oferta para clientes Prime”.

Na prática, o Elo Diners Club deixa de ser comercializado por consultores independentes e para correntistas dos segmentos Classic, Exclusive e Prime com investimentos inferiores a 1 milhão de reais [clientes do segmento Prime com investimentos acima dessa cifra são chamados de Top Tier e estão aptos a solicitarem o cartão]. Nada muda para clientes Private Bank.

Em outras palavras, o Elo Diners Club se junta ao Visa Aeternum na lista dos cartões com os mais rigorosos requisitos de solicitação do Bradesco.

O Elo Diners Club era considerado – pelo menos, até então – a evolução do Elo Nanquim e foi destaque no mês de fevereiro aqui no PP. A grande novidade é que o cartão passou a oferecer acesso gratuito e ilimitado às salas VIP LoungeKey com direito a um acompanhante.

Com o reposicionamento feito pelo Bradesco, o Elo Nanquim volta a cena e está novamente disponível para solicitações para clientes de todos os segmentos do banco.

Se você atualmente tem o Elo Diners Club do Bradesco ou conseguiu solicitá-lo recentemente não há motivos para se preocupar. Além do 2º maior banco privado do país, Banco do Brasil e CAIXA também comercializam o cartão.

Você é um dos felizardos portadores do Elo Diners Club?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.