O Banco do Brasil está comunicando aos clientes o fim dos acessos ilimitados às salas VIP para os portadores do cartão de crédito Elo Diners Club. A informação está sendo enviada por e-mail.
Na comunicação enviada para os clientes, o banco informa que os acessos ilimitados às salas VIP acabará em 3 de janeiro de 2023. Confira na íntegra o e-mail disparado:
“Para continuar entregando disponibilidade e qualidade nos serviços de acesso às salas VIP do programa Priority Pass, realizamos alguns ajustes na política atual.
A partir de 3 de janeiro de 2023, os clientes dos cartões Ourocard Elo Nanquim Diners Club e Ourocard Corporativo Elo Nanquim Diners Club terão direito a 8 acessos gratuitos por ano e por cartão elegível às Salas VIP do programa Priority Pass. Os acessos ainda poderão ser divididos entre o titular e seus acompanhantes.
Até dia 02/01/2023, os acessos ilimitados desse benefício permanecerão vigentes. Dessa forma, nossos produtos seguem oferecendo um número de acessos às salas VIP mais competitivo que a média do mercado. Lembramos que a política de acesso à sala VIP de Congonhas continua com acessos gratuitos e ilimitados para o titular e um acompanhante.”
Deste modo, a partir de janeiro, a política do cartão será a seguinte:
- O titular do cartão terá 8 acessos gratuitos por cartão elegível; e
- O acesso do acompanhante será contabilizado dentro do limite de uso.
Vale lembrar que, em outubro deste ano, o Bradesco também já havia anunciado o fim dos acessos ilimitados às salas pelo Elo Diners Club. Antes da nova política entrar em vigor, os portadores do cartão terão só mais 2 acessos até final de dezembro.
Você é portador do cartão Elo Diners emitido pelo Banco do Brasil? O que achou da mudança? Continuará mantendo o cartão para suas futuras viagens? Compartilhe com a gente nos comentários!