Em breve será possível pagar com ConectCar em drive-thrus do Burger King

Notícias

Por Equipe

A ConectCar e o Burger King anunciam parceria para o pagamento sem contato nas refeições. Em fase piloto, o projeto estará disponível aos clientes ConectCar a partir do mês de agosto, no bairro Jardim da Saúde, em São Paulo. O acordo prevê a implantação da tecnologia, nos próximos meses, em mais de 150 unidades do BK em todo o país que contam com o serviço de Drive-Thru.

“A parceria com o BK reforça o compromisso da ConectCar em ir além da cancela, especialmente no momento em que os consumidores buscam produtos e soluções que atendam aos seus novos hábitos”, diz Felix Cardamone, CEO da ConectCar.  Recentemente, a ConectCar anunciou também o pagamento de débitos veiculares em seu aplicativo (baixe para iOS ou Android).  

“Estamos totalmente empenhados em oferecer comodidade e segurança para os nossos consumidores. Desde o início da pandemia, o BK não se cansa de pensar em novos canais e serviços para garantir experiências completas e agregadoras para o público, como é o caso deste novo projeto, em que vamos oferecer a possibilidade de pagamento via ConectCar, aumentando – ainda mais – a nossa oferta de interações contactless”, afirma Ariel Grunkraut, VP de Marketing e Vendas do Burger King no Brasil.

Lembrando que clientes Itaú Personnalité têm 3 anos de mensalidade grátis no ConectCar e outros benefícios. Clique aqui para saber mais.

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 70 mil milhas na hora + benefícios exclusivos para viajar!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.