A Emirates anunciou que oferecerá voos regulares para viajantes de mais 10 cidades: Colombo (desde ontem), Sialkot (a partir de 24 de junho), Istambul (25 de junho); Auckland, Beirute, Bruxelas, Hanói e Cidade de Ho Chi Minh (1º de julho); Barcelona e Washington DC (15 de julho).
Além dos voos acima, a Emirates adicionará voos para as seguintes cidades em julho: Londres Heathrow, Manchester, Frankfurt, Paris, Zurique, Madri, Amsterdã, Copenhague, Dublin, Nova York (JFK), Toronto, Kuala Lumpur, Singapura e Hong Kong. Já os voos da Emirates partindo de Sri Lanka, Vietnã e Paquistão transportarão apenas passageiros para os Emirados Árabes Unidos e destinos posteriores.
Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, disse: “Graças ao apoio e às parcerias com as autoridades dos Emirados Árabes Unidos, a Emirates pode oferecer viagens com tranquilidade e segurança para quem precisa viajar, e esperamos adicionar voos para mais destinos nas próximas semanas. O recente anúncio do governo dos Emirados Árabes para facilitar a viagem de cidadãos e residentes nos EAU mostra a abordagem abrangente que o nosso país está adotando para a retomada das atividades econômicas e, nessa volta gradual aos serviços regulares, a prioridade número um da Emirates será sempre a saúde e a segurança dos nossos clientes, da nossa equipe e das nossas comunidades”.
Medidas de segurança da Emirates
Por falar em saúde e segurança, a Emirates implementou um conjunto de medidas em cada etapa da viagem do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Além disso, a companhia enfatiza aos passageiros que as restrições de viagem permanecem em vigor e os viajantes só serão aceitos nos voos se cumprirem os requisitos dos critérios de elegibilidade e entrada no país de destino.
Os clientes podem reservar voos entre destinos no Oriente Médio, Ásia-Pacífico e Europa ou Américas, com a conexão conveniente em Dubai, desde que atendam aos requisitos de entrada (viagens e imigração) no país de destino. As reservas de voos podem ser feitas online no site da Emirates ou por meio de agentes de viagens.