fbpx

Emirates adiciona voos para 10 novas cidades e oferece em Dubai conexões para outras 40

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates anunciou que oferecerá voos regulares para viajantes de mais 10 cidades: Colombo (desde ontem), Sialkot (a partir de 24 de junho), Istambul (25 de junho); Auckland, Beirute, Bruxelas, Hanói e Cidade de Ho Chi Minh (1º de julho); Barcelona e Washington DC (15 de julho).

Além dos voos acima, a Emirates adicionará voos para as seguintes cidades em julho: Londres Heathrow, Manchester, Frankfurt, Paris, Zurique, Madri, Amsterdã, Copenhague, Dublin, Nova York (JFK), Toronto, Kuala Lumpur, Singapura e Hong Kong. Já os voos da Emirates partindo de Sri Lanka, Vietnã e Paquistão transportarão apenas passageiros para os Emirados Árabes Unidos e destinos posteriores.

Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, disse: “Graças ao apoio e às parcerias com as autoridades dos Emirados Árabes Unidos, a Emirates pode oferecer viagens com tranquilidade e segurança para quem precisa viajar, e esperamos adicionar voos para mais destinos nas próximas semanas. O recente anúncio do governo dos Emirados Árabes para facilitar a viagem de cidadãos e residentes nos EAU mostra a abordagem abrangente que o nosso país está adotando para a retomada das atividades econômicas e, nessa volta gradual aos serviços regulares, a prioridade número um da Emirates será sempre a saúde e a segurança dos nossos clientes, da nossa equipe e das nossas comunidades”.


Medidas de segurança da Emirates

Por falar em saúde e segurança, a Emirates implementou um conjunto de medidas em cada etapa da viagem do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Além disso, a companhia enfatiza aos passageiros que as restrições de viagem permanecem em vigor e os viajantes só serão aceitos nos voos se cumprirem os requisitos dos critérios de elegibilidade e entrada no país de destino.

Os clientes podem reservar voos entre destinos no Oriente Médio, Ásia-Pacífico e Europa ou Américas, com a conexão conveniente em Dubai, desde que atendam aos requisitos de entrada (viagens e imigração) no país de destino. As reservas de voos podem ser feitas online no site da Emirates ou por meio de agentes de viagens.

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 30 de abril de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
Desconto especial no seu Seguro Viagem!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.