fbpx

Emirates amplia operações e reintroduz o A380 em algumas rotas

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Com os recentes anúncios dos Emirados Árabes Unidos facilitando os protocolos de entrada para 12 países e o Reino Unido adicionando os Emirados Árabes Unidos em sua “lista laranja”, a Emirates está ampliação suas operações.

Emirates A380

Como resultado da flexibilização das restrições, a companhia aérea vai restaurar a capacidade em 29 cidades de sua rede para mais de 270 voos e ajustar seus horários para aumentar a frequências e a capacidade, conforme aumenta a demanda por viagens internacionais de lazer e negócios.


Emirates expande serviços no Reino Unido

Até outubro, a companhia aérea vai aumentar seus serviços para 73 voos semanais para o Reino Unido, incluindo uma operação para o aeroporto Londres Heathrow seis vezes por dia; dois voos diários da aeronave A380 para Manchester, dez serviços semanais para Birmingham e voos diários para Glasgow.

A partir desta semana, a Emirates começará a atender ao aeroporto Londres Heathrow com três voos diários, todos operados pela icônica aeronave A380. Em agosto e setembro, a Emirates aumentará gradualmente suas operações para Londres Heathrow e, em meados de outubro, a companhia aérea terá restaurado suas operações para seis voos diários, quatro deles realizados com a aeronave A380, fornecendo oportunidades significativas de conexão para um dos mercados de negócios e lazer de maior demanda do mundo.

Para os passageiros da Emirates que desejam viajar para o Reino Unido, a companhia aérea otimizou os horários para fornecer as melhores opções de conexão da sua rede, incluindo as principais cidades da África, como Joanesburgo, Cidade do Cabo e Lusaka, e na Ásia Ocidental, incluindo Karachi, Islamabad, entre outras.


Voos para os EUA e retomada de operações na África

Atualmente, a Emirates oferece mais de 70 voos semanais para 12 cidades nos Estados Unidos e vai aumentar os voos para Houston, Boston e San Francisco em agosto para atender ao fluxo sazonal de viajantes.

A companhia aérea também aumentará a capacidade de seus quatro serviços semanais para o aeroporto de JFK em Nova York e do A380 a partir de 13 de agosto, melhorando as opções de viagem para os passageiros com conexão nas principais cidades dos Estados Unidos da rede da companhia aérea. A Emirates continuará fazendo ajustes nos horários e na capacidade para que seus serviços atendam às tendências de viagens dos clientes.

A Emirates aumentou os serviços para Joanesburgo, de voos diários para 11 voos semanais, adicionando quatro voos com conexão em Durban. Além disso, a companhia aérea também oferece três voos semanais de/para a Cidade do Cabo. Os clientes que chegam e saem dos três destinos sul-africanos da Emirates podem fazer conexões com segurança para uma série de destinos na Europa, Oriente Médio, Ásia Ocidental e Estados Unidos.

Os voos de/para a África do Sul também foram programados para permitir conexões convenientes e acesso adicional aos quatro destinos da Emirates no Reino Unido e à sua extensa rede nos Estados Unidos. A companhia aérea também restabeleceu a capacidade de seus voos de/para Lusaka (conexão em Harare) e Entebbe, com cinco voos semanais para cada destino.


Reabertura de Dubai

Desde que retomou a atividade turística com segurança em julho, Dubai continua um dos destinos de férias mais populares do mundo, principalmente durante o inverno (verão no hemisfério norte).

A cidade está aberta para visitantes de negócios e turistas internacionais. Com praias ensolaradas, locais históricos, eventos de classe mundial e centros de lazer, Dubai oferece uma grande variedade de experiências de classe mundial aos visitantes. Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo SafeTravels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

Recentemente, o país afrouxou os protocolos de entrada para mais 12 países. São eles:

  • Afeganistão;
  • África do Sul;
  • Bangladesh;
  • Índia;
  • Indonésia;
  • Nigéria;
  • Paquistão;
  • Reino Unido;
  • Sri Lanka;
  • Uganda;
  • Vietnã;
  • Zâmbia.

Com a reabertura das fronteiras internacionais e a redução das restrições de viagens, a Emirates continua expandindo a sua rede de forma segura e sustentável, aumentando a capacidade para atender à demanda da dinâmica do mercado e às condições operacionais. A companhia aérea retomou os serviços de passageiros para mais de 120 destinos, recuperando cerca de 90% de sua rede pré-pandemia.

Alguém pensando em voar com a companhia em breve?

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2022!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
Desconto especial no seu Seguro Viagem!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.