fbpx

Emirates anuncia bonificação a empresas no programa Business Rewards

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates anunciou que, em celebração ao Dia das Micro, Pequenas e Médias Empresas da ONU, está bonificando com 10 mil pontos todas as empresas que se cadastrarem no programa Business Rewards até o dia 27 de julho.

As pequenas e médias empresas que se inscreverem no programa de fidelidade corporativo Business Rewards da Emirates no período vigente receberão um bônus de 10 mil pontos no programa, o equivalente a uma passagem de ida e volta na Economy class para destinos específicos na Europa.

A companhia tem mais de 20 mil pequenas e médias empresas inscritas em seu programa e está oferecendo uma série de benefícios, incluindo:

  • Inscrição simplificada;
  • Acúmulo de pontos e resgates facilitados;
  • Maior flexibilidade para manter e usar os pontos;
  • Oportunidades de upgrade de assento, mesmo em reservas de última hora.

Com os países diminuindo suas restrições de entrada, as viagens de negócios começaram a acelerar, e as pequenas e médias empresas se tornaram importantes alavancas da demanda, com a flexibilidade de fazer planos de viagem rapidamente conforme surgem novas oportunidades.

A companhia aérea tem apoiado as pequenas e médias empresas atingidas pela pandemia. Os associados do programa estão aproveitando suas políticas de reserva flexíveis, que segundo a Emirates, estão entre as mais generosas do setor, garantindo o planejamento das viagens, além de sua cobertura de seguro para múltiplos riscos. Desde o início da pandemia, os associados têm garantias adicionais, como prorrogação da validade dos pontos no caso de mudanças na viagem. Com isso, a Emirates continua trabalhando para restaurar a sua rede e horários, permitindo que pequenas e médias empresas visitem clientes e aumentem seus negócios enquanto as cidades ao redor do mundo gradualmente diminuem as restrições de viagens.

Os principais destinos dos associados do programa Business Rewards que têm recebido visitantes durante a pandemia são: Londres, Manila, Paris, Cairo, Milão e Beirute.


Dubai também continua um destino importante regularmente visitado pelos associados, principalmente devido ao seu ambiente de negócios que operou durante toda a pandemia.

Para saber mais sobre o programa Emirates Business Rewards, clique aqui.

Seguro Viagem
Seguro Viagem
8 pontos Livelo por real gasto + 70% de desconto!
Confraria Grand Cru
Confraria Grand Cru
Ganhe 3 meses grátis e R$150 de crédito por indicação!
Cartão Azul Itaucard
Cartão Azul Itaucard
Ganhe até 65 mil pontos bônus!
Conta Americana
Conta Americana
Ganhe US$10 e spread zero na 1ª remessa na Conta Americana da Nomad!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.