fbpx

Emirates anuncia o início dos voos diários para Tel Aviv para junho

Notícias

Por Equipe

A Emirates já tem data para iniciar os voos diários entre Dubai e Tel Aviv. A companhia informou que, a partir de 23 de junho, irá operar todos os dias para a capital de Israel. Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, disse que a companhia está ansiosa para finalmente operar a rota. “Estamos ansiosos para finalmente receber os passageiros a bordo de nossos voos de e para Tel Aviv”.

Emirates Boeing 777-300ER

Ele ainda disse que a companhia está comprometida em fortificar a rota, fortalecendo os laços entre os Emirados Árabes e Israel. “A Emirates está comprometida em criar novas oportunidades para negócios e turismo e fortalecer os laços entre os Emirados Árabes Unidos e Israel”.


Início das operações diárias

Os voos de Dubai para Tel Aviv, EK931, estão programados para sair de Dubai às 15h50, chegando ao Aeroporto Ben Gurion às 18h, horário local. O voo de retorno, EK 932, partirá de Tel Aviv às 19h55, chegando a Dubai às 23h59, horário local.

Para operar a rota, a Emirates vai utilizar sua moderna aeronave Boeing 777-300ER em uma configuração de três classes, oferecendo suítes privativas na Primeira Classe, assentos planos na Classe Executiva e assentos na Classe Econômica.

Com os novos voos diários, os viajantes israelenses poderão se conectar com segurança a Dubai e, por meio de Dubai, à rede global de rotas da Emirates com mais de 120 destinos. Os horários dos voos de e para Tel Aviv oferecerão aos viajantes acesso aos principais destinos de lazer além de Dubai, como Tailândia, Ilhas do Oceano Índico e África do Sul, entre outros.

Além disso, os novos voos introduzem conexões convenientes de entrada para Tel Aviv a partir de cerca de 30 gateways da Emirates na Austrália, Estados Unidos, Brasil, México, Índia e África do Sul, todos abrigando algumas das maiores comunidades judaicas do mundo.

Os viajantes dos Estados Unidos que desejam parar em Dubai antes de embarcar em sua jornada para Tel Aviv também podem aproveitar o pacote Dubai Stop Over, que inclui estadias em hotéis de classe mundial, passeios turísticos e outras atividades.


A operação diária estava programada para acontecer ainda no ano passado, mas teve de ser adiada por conta do surgimento da variante Ômicron da COVID-19, que fez com que Israel e diversos outros países fechassem as fronteiras.

Supermercado
Supermercado
Ganhe 25% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.